Tag – O que tem na minha necessaire

IMG_1981

Olá meninas, adoro ver esse tipo de tag, e resolvi filmar para vocês o que guardo na minha necessaire, como comento no vídeo ela não está sempre na bolsa porque nem sempre preciso, mas fica em cima da mesa e pego sempre que preciso e acho que tem tudo para me virar rapidinho na rua, espero que gostem:

Produtos mencionados:

  • Base Diorskin Nude 032
  • Corretivo MAC Studio Finish NW 25
  • Pó MAC Studio Fix –  NW 25
  • Bronzer The Balm Bahama Mama
  • Blush Milani Baked Blush Rose D’oro
  • Iluminador Benefit High Beam 
  • Batom NYX Matte Euro Trash
  • M.A.C Paint Pot MAC Bare Study
  • Lapis Milani Liquif Eye – Black
  • Mascara de cílios  M.A.C Push Lash
  • Pincéis EcoTools
  • Perfume Zara Woman Cherry
  • Cera Nutritiva de Cutículas Granado
  • Carmex Moisturizing Lip Balm
  • Lenços Umedecidos Soft’s
  • Creme para mãos L’Occitane Rose 4 Reines
  • Protetor Roc Minesol Antioxidant FPS 70
  • Óleo de Argan Miskito

IMG_1962 - Cópia

21 thoughts on “Tag – O que tem na minha necessaire

  1. Ana Dutra

    Naty minha Diva, vc esta lindaaaaaaaaaaa…
    Como disseram no outro vídeo, tá mesmo com cara de apaixonada, hahaha..
    Eu adoro produtos em miniatura, dá um jeitão na hora de levar na necessaire, este mini óleo de argan é uma fofura!
    Adorei o vídeo miúda..
    Mil beijos*
    Ana

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      UHAUhauHAUHuahuah Choro com essa cara de apaixonada de vocês, mas fazer o que né ;P
      obrigada lindaa e também amoooooo produtos mini, além de práticos são super fofos
      ;***

      Responder
  2. Lila

    Amigan, adorei a make do vídeo, ta nojenta de linda! Vai ter tuto dela?
    Ai vai sugestões: make marrom esfumada opaca (tipo de rica do tapete vermelho?! rrs), e claro tutoriais para o inverno com os batons mega poderosos, sombras terrosas (tipo beringela, vinho,bordô…acho lindo).
    Ah, outra make que acho mega poderosa é o olho todo dourado (embaixo tbm) das celebridades, com aquele mega cílios (nem me arrisco pq da ultima vez que fiz me caguei toda) kkkkkkkk ia ahloka do olho dourado.

    Beijos

    Responder
  3. pamelaganan@hotmail.com

    Oiee Nat, adorei o video.
    Vc está linda, e tenho que concorda com um comentario que vi no stagran vc está leve, radiante, está passando uma energia super positiva.
    Fico super feliz, de ve-la assim!
    Te desejo tudo de bom!
    Ameiii a make, que cilios lindos, é de qual marca?
    Reproduz a make pra gente, acheii baphooo!
    Beijoo

    Responder
  4. APARECIDA

    OI LINDA, ADOREI O VIDEO!! FUI FAZER AS LUZES, NO MEU CABELO NÃO SEI SE VC LEMBRA DE MIM EU TINHA COMENTADO EM UM POST PRA VC. A MOÇA ACABOU COM MEU CABELO FICOU LARANJA ELÁSTICO ENROLOU TODO PRA CIMA TIVE QUE CORTAR NOS OMBROS, AGORA ESTOU DANDO UM TEMPINHO PRA ESCURECER E ESPERARA CRESCER, NOSSA FIQUEI TÃO TRISTE E ESTOU COM TRAUMA DE FAZER LUZES, MAS É ASSIM MESMO NÉ!!
    BJS CIDA

    Responder
  5. Lais

    A maquiagem q vc está usando no vídeo é mto linda! Amei! adoreii tds os produtinhos da necessaire! bjs!

    Responder

Comente aqui!

