Batom Rosa sensação Yes! Cosmetics

IMG_8154

Vocês já devem ter notado que eu adoro os batons da Yes não é? Na verdade não só os batons, a maioria dos produtos super me agrada, mas enfim, hoje vim mostrar mais um batom lindo que trouxe para casa em minha última ida a loja da marca aqui no estado.

IMG_8150

Como adoro rosinhas e afins, escolhi este “Rosa Sensação”, ele é um pouco mais escurinho e super lindo, tenho gostado mais deste tipo de cor do que aqueles rosas clarinhos, deve ser fase.

IMG_8153

Como já devo ter mencionado em outros posts sobre os batons da Yes! eles são simplesmente  m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, a textura, a pigmentação, a durabilidade, cremosidade, preço, tudo é simplesmente maravilhoso, e as cores são igualmente lindas, super me controlo para não comprar todos sempre.

IMG_1903

Uma graça não? E acho esse tom de rosa super universal, cai bem em 99,9% das mulheres, então, como não amar?

Para quem mora aqui no estado e sempre me pergunta onde compro os produtos da marca o endereço da loja é: Rua Dom Pedro II, 549 – Loja 102 Shopping Glória, Glória – Vila Velha – ES.

Para quem não tem uma loja perto ou gosta mesmo é de comodidade os produtos podem ser adquiridos também na loja online da marca e os batons custam 19,90.

9 thoughts on “Batom Rosa sensação Yes! Cosmetics

  1. Pâmella

    Oiee Nat
    Linda a cor!
    Acredita Nat que não tenho nada da yes, estou louca para experimentar algumas coisinhas. Mas na minha cidade a loja fechou. Vou me aventurar pela loja online. E ctz vou levar esse batom. Adorei ficou lindo em vc!
    Estou adorando a frequencia dos post!
    Grava um video novo pra gente. Adoro seus videos! contando as novidades pos cirugia.
    Já fiz as mesma coisas q vc só q coloquei silicone, tive uma recuperação muito dolorosa, tive q andar curvada por semanas,sem fazer muito movimentos com as maos. Mas valeu a pena!
    Beijoo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ta perdendo então amore, os produto são ótimos mesmo! E devo gravar um vídeo hoje, mas vou espera mais um pouquinho para falar da cirurgia com mais calma e com pelo menos um mês de operada pra dar uma “opinião” mais segura!
      Beijos

      Responder
  2. Pâmella

    Só te falo uma coisa daqui uns 2 meses vc vai amar!
    No começo meio que me arrependi por causa das dores, e da cicatriz que no meu caso assustou, fora q a gente imagina uma coisa e nem sempre fica do jeito que a gente quer…
    Mas hj faria tudo de novo!
    Nem me lembro do trabalho que dei para minha mae, fiquei muito dependente e das dores, da falta de mobilidade
    haha
    O resultado foi tão positivo que quando penso em fazer outra cirurgia só lembro do resultado final

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pâmella tomaraaa, já estou amando né, e também super ocupei a coitada da minha mãezinha, mas agora já faço tudo praticamente sozinha, tomara que no final também tenha essa sensação de “faria tudo de novo”! ;P
      beijos

      Responder

Comente aqui!

