TAG – Pergunta que eu respondo!

Olá meninas, vocês sempre me pediam essa tag e devem se lembrar que há algumas semanas deixei um post para vocês fazerem as perguntas, e hoje vim finalmente responde-las.

Confesso que na hora de editar odiei o vídeo, filmei um dia antes da cirurgia e já estava morta de cansada por causa dos preparativos, acho que isso ficou um pouco claro no vídeo, mas enfim, me perdoe, eu não quis gravar novamente para não demorar mais ainda a postar.

Como esse é o último vídeo que gravei antes da cirurgia no próximo já estarei de volta renovada, descansada e super animada!

Beijos meninas, a pesar de não estar com o super bom humor e animadíssima espero que compreendam e gostem do vídeo.

;*

21 thoughts on “TAG – Pergunta que eu respondo!

  1. Ellen

    Tá namorando, tá namorando!!! rs
    Isso mesmo Naty, seja feliz!!!
    Não vi nenhum mal humor no vídeo.
    Adorei!
    Bjs

    Responder
      1. Massa

        Que massa princesa. 😉
        Gostei muito das correções feitas na edição. Importantíssimas! \o/ rsrsrsr
        Quero que seja muito feliz nesta nova etapa da vida. Tem que aproveitar mesmo!
        Mtos bjos

        Responder
  2. leslie

    Natyyyyy!!! Fiquei MEGA confusa!! Vc disse que é advogada… mas ao descrever sua rotina disse que acorda estuda, vai pra academia! Vc trabalha em casa, é isso???É que pra (mim que sou leiga na área) é difícil imaginar um advogado não trabalhando em um escritório!! Só curiosidade! heheheh Beijos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Leslie, é isso mesmo, trabalho sozinha e em casa! Já trabalhei em escritório, já tive um, mas para conciliar com os estudos essa foi a melhor opção! 😉

      Responder
  3. Tabata

    Oi Nat quero dizer que admiro muito a sua determinaçao e força de vontade,vc sem duvida é uma inspiração para minha vida,bjos

    Responder
  4. Aline S. Souza

    Oi! Descobri seu blog por acaso há uns 3 meses e desde então acompanho suas makes. Aliás parabéns, vc faz maquiagens lindas e reais! Gosto muito! Se me permite uma crítica construtiva, por vezes vc parece estar sem vontade e transparece um certo enfado ao falar sobre o que faz, enfim… Acho vc muito talentosa e como o que mantém um blog além do talento é o carisma da blogueira, talvez fosse bacana uma dose a mais de empolgação e simpatia. Bjo e sucesso

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Aline, super entendo e respeito sua opinião, só estava cansada mesmo, e claro isso transpareceu, espero que dos próximos vídeos você goste mais
      beijos
      ;*

      Responder
  5. Isis

    Nossa, Nat, no início do vídeo te achei um pouco desanimada e até um pouco grosseira. Na parte da pergunta sobre o que você trabalha, nem todo mundo te acompanha pelo blog. Eu, por exemplo, te acompanho pelo YouTube e entrei aqui só pra comentar isso :/ Bom, a parte boa é que esse seu mau humor desapareceu durante o resto do vídeo. Continue firme nessa luta contra a balança e espero que tenha dado tudo certo nessa sua cirurgia. Beijos e fica com Deus!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Desculpa se pareceu grosseiria Isis, mas só estava cansada mesmo como mencionei, e volte mais no blog, tem mais coisa que no youtube pra conferir ;P
      e obrigada pela força, a cirurgia foi ótima, daqui um tempinho vou contar tudo em um vídeo!
      Beijinhos
      ;*

      Responder
  6. Pâmella

    Natt, nem preciso falar que amei o video…
    E fiquei muito feliz por ter respondido minhas perguntas.
    Adorei saber mais de vc!
    Beijo

    Responder
  7. Fabi

    Eu ia comentar justamente o que já foi comentado, tb adoro suas maquiagens, visito o blog com uma certa frequencia pra ver tutoriais, etc, pois acho realmente mto lindas as makes q vc faz! Mas, qdo vc resolveu se tornar uma pessoa, digamos, “pública”, tem que estar preparada pra esse tipo de coisa.. não é todo mundo que sabe que vc é formada em direito, não está escrito na primeira página do blog, e além disso, nem todas pessoas que trabalham em um forum necessariamente são formadas em direito (eu sou um exemplo, passei em um concurso mas tenho outra formação). Então, é só uma crítica construtiva, um pouco mais de paciência e simpatia com suas seguidoras só irão te acrescentar. Bjos!

    Responder
  8. Adriana

    venho acompanhando seu blog há algum tempo e tenho um triste fato a comentar!!
    Nos últimos vídeos , apesar de bem mais bonita, você se mostra, mimada, boba e menos humilde. É uma pena, será que essa sempre foi a sua essência??não é possível que tenha mudado tanto. Analise o seus primeiros vídeos tão meiga, educada, falando sobre o seu processo. E análise agora como fala com um tom de prepotência, intolerância e futil!!! Emagreceu e perdeu também a delicadeza e educação??
    Não verei mais seus vídeos, não me cativa, só vejo uma menina boba .

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      É uma pena que pense assim Adriana, agora bobo é uma pessoa que nem me conhece como você fazer esse tipo de comentário desnecessário!
      Eu não mudei nem fiquei menos “humilde” ou mais “boba” porque emagreci, isso é uma completa bobagem e chega a ser ridículo pensar que alguém pode agir assim. Mas assim como todas as pessoas eu tenho problemas e fases na vida, infelizmente não acordo de ótimo humor todos os dias.
      Uma pena ter que ler esse tipo de coisa aqui e sinto muito se os vídeos não agradam mais, eu continuarei fazendo o possível para fazer o melhor e agradar as pessoas que gostam e me acompanham!
      att.

      Responder
  9. LIVIA CERQUEIRA DE SOUZA V. VASCONCELOS

    Nanaty,
    Viu como ser famosa dá trabalho?kkk Mas te admiro muito, pois você sabia desde o início que seria criticada e mesmo assim não desistiu, e continua com boa vontade para passar seus conhecimentos aos desconhecidos.

    Talvez o que não fique claro neste blog é que você AMA fazê-lo, e que diante das críticas – não as que te denigrem, mas sim as construtivas, você sempre tenta se superar….e que é este o propósito deste blog.

    Mais uma vez PARABÉNS!!!! Pois poucos tem a coragem de se expor para o mundo como você faz, sem máscaras – do jeitinho que você é (né Seu Saraiva?rs).

    Só escrevi para deixar aqui um testemunho de quem te conhece também fora do mundo virtual, e pode atestar que você é meiga, educada, uma profissional mega comprometida com suas causas, uma amiga ímpar, enfim, você tem direito de estar num dia ruim, afinal, você não é um personagem e sim uma pessoa de carne e osso.

    Continue sempre com sua vontade de melhorar, e de crescer, não só como blogueira,mas principalmente como ser humano.

    Beijos Biugs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      UAHUhauuhUAaha Sempre lembro de você quando recebo esses comentários friend!!
      SUPER obrigada pelo carinho e apoio de sempre! AMEIII o comentário abiuga impar!
      (L) ;*

      Responder

Comente aqui!

