GlossyBox Fevereiro

Glossybox fevereiro 1

Yes minhas gatas, já estamos no final de março e eu ainda falando de fevereiro, ocorre que esta caixinha estava quase sendo devolvida quando um conhecido viu meu nome e a salvou no correio, e isso já era começo de março, véspera da minha cirurgia, em suma, só tive tempo de falar nela agora, e realmente não queria deixar passar porque a caixinha de fevereiro me deixou #chatiada.

Glossybox fevereiro 2

Como sempre fofa, muito bem embalada e com uma fitinha do Senhor do Bonfim (acho que) em homenagem ao carnaval.

Olhando assim até que o conteúdo parecia bem interessante, porém….

Glossybox fevereiro 3

Continha 3 desnecessárias toneladas de papel ¬¬

Glossybox fevereiro 4

4 produtos para a pele da SVR, um lencinho delaquilante e uma amostra muito safada do acelerador da Autralian Gold.

Glossybox fevereiro 5

Vamos ao que diz a embalagem:

1. Linha SVR: SVR é uma marca francesa que possui uma linha de produtos dermocosméticos totalmente inovadora.

  • 1° Passo – Lysalpha Moussant

Use o gel para limpar profundamente os poros e eliminar o sebo e as impurezas acumuladas. Sua base suave não causa irritação, ideal para peles sensíveis.

  • 2° Passo – Lysalpha Eau Micellaire Purificante

É um tônico demaquilante para concluir a limpeza. Controla a oleosidade e retira a maquiagem desobstruindo os poros.

  • 3° Passo – Lysalpha Matifiante

Um gel creme facial de efeito mate, que tira o brilho,  epode ser usado como primer. A vantagem é que controla a oleosidade e diminui o tamanho dos poros deixando a pele uniforme.

  • 4° Passo – Lysalpha Active

Hora de renovar a sua pele. Possui Gluconolactona e Zinco, que possibilitam uma poderosa ação de renovação celular, anti-inflamatório e secativo. Pode ser usado também como apoio no tratamento de acne severa e com uso de antibióticos. Hidrata sem deixar resíduo oleoso.

BLÁ BLÁ BLÁ, muito legal, porém as embalagens eram minúsculas e deu mal para usar duas vezes, gostei do produto? a principio sim, mas 2 usadas não me levam a conclusão alguma sobre algum produto, e também não é o suficiente para me fazer adquirir toda a linha, que não deve ser nada barata para testar.

2. Dark Tanning Accelerator Lotion – Australian Gold

  • Levante seu astral com um bronzeado saudável e dourado com os aceleradores Australian Gold. A Fórmula patenteada Biosine Complex traz uma combinação de Vitamina E, pantenol, aloe vera e extratos vegetais australianos, que promovem um tratamento intensivo. Hidratando a pele e garantindo um bronzeado prolongado. Não possui filtro solar, aplique sobre o acelerador.

Eu já uso e amoooooo este produto, porém, se não conhecesse essa amostra não daria para aplicar em metade do meu corpo, então chega a ser ridículo, com essa quantidade não dá para gostar e comprar o produto, glossy box, mandou MUITO mal esse mês.

3. Lenços Demaquilantes Ecofriendly sem perfume – Océane Femme

  • ideais para serem deixados no carro, pois são compactos, ou numa gaveta do banheiro, os lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

Beleza, esse foi o único produto descente da caixa deste mês, vem produto suficiente para você usar mais de duas vezes e amar como eu amei, certamente comprarei mais vezes.

Em suma, comparado a outras caixas tão legais eu realmente fiquei muito desapontada com a de fevereiro e a única coisa que prestou foram os lenços demaquilantes, tomara que a empresa tenha notado isso e melhore a deste mês, vamos aguardar os correios.

 

4 thoughts on “GlossyBox Fevereiro

  1. Letícia

    Realmente, pouquíssimo produto, essa caixinha está cada vez pior, tenho vontade de assinar, mas cada vez que vejo o conteúdo desisto, já estou curiosa para ver a do próximo mês também!
    beijos

    Responder
  2. Lais

    Nat, o gel moussant da SVR é sensacional…tenho a pele oleosa mas muito sensível, então parei de usar o effaclar da la roche e troquei por esse. Foi a melhor coisa que eu fiz, pq apesar de ser meio caro ele dura muito e é ótimo 🙂

    Responder

Comente aqui!

