Casamento Laura e Guga e o tal vestido.

IMG_1610

Olá meninas, quem me acompanha no instagram (@natmagalhaes) notou que no final de semana que passou um querido casal de amigos se casou, e claro muitas ficaram curiosas sobre a maquiagem, cabelo, vestido, e vim mostrar detalhes para vocês.

2

Tanto o cabelo quanto a maquiagem eu fiz no salão MA, que eu amo, mas acabei dando uma reforçada quando cheguei em casa (meio enjoada eu) mas amei tudo.

O cabelo não levei ideia nenhuma, só disse como gostava e o que não gostava e deu tudo certo, adorei.

3

Como meu vestido era bem extravagante eu optei por acessórios mais discretos e não usei colar nem pulseira. Nas unhas a mesma coisa, optei também pelo simples.

1

O vestido foi paixão a primeira vista, é quase todo bordado e nem tenho palavras, muito amor, porém nas fotos não tem uma que ele apareça por completo.

4

Porém na última prova tirei uma foto do cel, não muito boa, mas que dá para ver ele por inteiro.

foto (3)

E agora umas fotos da festa que foi uma delícia com todos os amigos queridos reunidos.

5

Deu para ver que foi super animado né? A cerimônia foi na Igreja Santa Rita e a festa no Cerimonial Oasis.

Como mencionei o cabelo e maquiagem foram feitos no salão MA, os acessórios são das lojas Criativa acessórios e Diferolla e o vestido é da Suzane White.

Beijos meninas.

19 thoughts on “Casamento Laura e Guga e o tal vestido.

  1. aparecida

    oi linda adorei, vc está lindissima, ah te admiro muito!!1 vc é muito sincera nos seus videos já comecei minha dieta e me exercitar seus videos me provoram que sim é possivel emagrecer!!!
    bjs cida

    Responder
  2. aparecida

    OLÁ QUERIDA NÃO SEI SE VC VIU,,, EU COMPARTILHEI NO FACE DUAS FOTOS SUAS ADOREI O TOM DO LOIRO DO SEU CABELO… COMO NÃO CONSEGUIA EXPLICAR POR ESSE MOTIVO COMPARTILHEI SUA FOTO.
    BJS CIDINHA

    Responder
  3. Laura

    Que lindo!!! Um post do meu casamento!! Vc estava Maravilhosa e mais que diva no dia Nati!!!!! Obrigada por ser minha madrinha!! Te amo!! Tantantammmm tantantammm kkkkkkkk 😉

    Responder

Comente aqui!

