Atualização: Dieta e emagrecimento

Olá meninas, vim rapidamente postar o vídeo atualizando vocês sobre o emagrecimento, infelizmente não cheguei na minha meta (parte minha culpa, dei uma relaxada na reta final,, mas fiquei por um kilo. Amanhã já opero, espero que dê tudo certo e eu volte em breve para contar as novidades.

E claro uma foto do antes e depois, para verem a “evolução” em mais fotos é só dar uma olhadinha neste, neste e neste post sobre o assunto.

IMG_1299

Beijos, boa sorte pra mim, e até breve

;***

46 thoughts on “Atualização: Dieta e emagrecimento

  1. Marcela Silva

    É a primeira vez que comento aqui, mas estive te acompanhando pelos videos, e eu fiquei super motivada, principalmente quando vi seu video do que você comia…rsrs… eu achava que eu ia passar fome, porque não gostava de certas coisas, eu comecei uma reeducação, só falta começar academia, tô entrando no segundo mês…. com certeza ver sua evolução é um grande estimulo!!! boa recuperação e torço pra que tudo dê certo! bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      pois é, também sempre achei que passaria fome, mas é super tranquilo e uma questão de adaptação =)
      to aqui torcendo pra você alcançar suas metas =)
      ;*

      Responder
  2. Carolina

    Nat eu tenho acompanhado todo o processo, e juro, estás sendo uma inspiração pra mim.. Teus pots me motivam, ver as tuas fotos e até mesmo teus videos, ver tua mudança tão “rapido” é o que me arrasta pra academia todos os dias, então muito obrigada, por compartilhar com a gente, mesmo.
    Beijos
    Blog: http://www.asascontraaparede.com/
    FanPage: https://www.facebook.com/AsasContraaParede
    Youtube: http://www.youtube.com/asascontraaparede
    Twitter: @Carol_sodre

    Responder
  3. Amelia Accioly

    Eita invejinha!!!! Que tudo corra bem e voce tenha mais saúde,auto estima e consequentemente mais sucesso em todos os setores da sua vida.. beijos e fique com o nosso Pai ..

    Responder
  4. Natalia

    Muito lindo ver sua força de vontade,e nunca ter desistido,pois como vc disse n é fácil.Que Deus te proteja e guarde na cirurgia,boa sorte e arrasa! 🙂

    Responder
  5. AnaDuTra

    Uauuu Naty.. Parabéns! Vc é sem sombra de duvidas uma vencedora!!
    Volta breve para contar como foi a operação!
    Fique com DEUS!
    Super beijo
    Ana

    Responder
  6. Tathy Francine

    Parabéns pelo seu emagrecimento! Admirada com vc! Tb estou decidida à emagrecer (e muito!) ainda esse ano! Assistir seus vídeos só me incentiva e me a faz ver que não sou a única pessoa do mundo a vivenciar essa dificuldade. Que Deus te abençõe na cirurgia e te dê uma excelente recuperação! Bjinnn

    Responder
  7. Bruna

    Primeiramente, parabéns!!!!! Só quem está passando ou passou por um processo de emagrecimento sabe o quanto é difícil. Estou nessa mesma batalha.
    E agora: PELOAMORDEDEUS, qual a marca desse vestido????? haha
    Beijo!

    Responder
  8. Thalita Machado

    Oiii Naty,

    Adimiro muito a sua força de vontade, já fui rata de academia e quando casei engordei bastante, hj estou no meu projeto novamente de me cuidar e o que vc disse é verdade, com determinação e força de vontade chegamos onde queremos… PARABÉNS vc merece mto!!!
    Tb estou colocando no meu blog se puder acompanhe!!!
    http://luxuriamulher.blogspot.com.br/
    beijokas

    Responder
  9. Pâmella

    Oiee Nattt!
    De todos os videos sobre seu emagrecimento esse foi o que mais gosteii!!! Estou passando por tudo que vc passou, e não é facil mesmo!
    Eu fico muito agradecida por vc compartilhar tudo isso conosco, vc pra mim é uma inspiração. Me motiva muito!
    Mandeii muita energia positiva pra vc, espero te ver logo.
    Adoraria saber mais sobre a cirurgia, tb já fiz algumas.
    Beiijoo e volta logoo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Pâmella, assim que estiver melhor vou contar sim sobre a cirurgia, foi minha primeira e estou super feliz a pesar da recuperação difícil!
      Beijos

      Responder
  10. Nique Helmer

    Oi Nat, acabei de assistir o seu vídeo e você deve estar ajudando muitas pessoas com o seu incentivo e mesmo eu sendo professora de Educação Física e dona de academia me ajudou também por que muitas vezes também não sinto vontade de malhar devido ao cansaço e por estar dentro de uma academia de manhã, a tarde e a noite. Pode parecer estranho mas é difícil pra todo mundo como vc mesma disse mas depois de tudo que vc disse amanhã vou treinar com um novo gás rs.
    Estou aqui torcendo muito por sua recuperação e que vc volte logo a postar os vídeos e post que nós amamos ok.
    Fique com Deus.

    Beijo!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Nique, fico SUPER feliz em saber que incentivo as pessoas a se sentirem melhor!
      Estou me recuperando e espero estar de volta logo também kkkkkk
      Beijos :*

      Responder
  11. Harumi

    Nat! Boa sorte na cirurgia, vai dar tudo certo, apesar de achar que você nem está precisando! Mas enfim, vai voltar mais linda ainda! E me fala, de onde é esse vestido de festa de sereia? AHAZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Amei! Apaixonei! rs

    Responder
  12. Lorena

    Natalia, como esta? tudo bem a cirurg? quando puder deixe uma noticinha so pra gente ficar tranquila que vc esta bem!!!!

    Responder
      1. Lorena

        ai que bom, fiquei preocupada, ate achei que vc demoraria mais pra vir! estamos te aguardando qdo puder voltar! boa recuperacao!!!!

        Responder
  13. Isabela Rangel

    Oi Nat! Quero parabenizá-la pelo sucesso, por ter conseguido o que queria. Você é uma inspiração pra mim. Tenho 1,66 e 68 kg. Preciso perder 10 kg, mas está muito difícil. Não consigo aliar dieta e exercícios.Eu queria perguntar pra você em que você pensava ou o que fazia para resistir à uma guloseima.
    Meus parabén de novo, e fala mais pra gente de como você está!!
    Bjuuuus

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Isabela, não pensava nada especial, simplesmente sabia que se comesse aquilo eu iria atrapalhar um trabalho que tive durante dias para perder peso, eu optava por manter a dieta.
      ;***

      Responder
  14. Claudia

    Qual foi a sua cirurgia…eu acompanho o seu blog, mais acho que perdi alguma parte, imagino que tenha haver concerteza com seu emagrecimento…
    Beijos!

    Responder
  15. Fernanda

    Oi Natália! Primeiro, parabéns pelo seu esforço e seus resultados! Dei uma relaxada nos últimos meses e quero retomar o ritmo, mas estou precisando de um estímulo. Você se consultou com alguma endocrinologista ou nutricionista? Moro em Vitória e queria uma indicação. Abraço!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Fernanda, nem me fale, também super relaxei, mas não adianta, acontece mesmo, temos que ter força pra retomar as atividades né! Sobre minha endócrino o nome dela é Lusanere Cruz, super recomendo, ela é MARAAA! atende na Praia do Canto, super atenciosa, demorei mas encontrei essa e não largo mais! Semana que vem vou em um “nutrólogo” ainda não sei bem como é, mas se gostar vou contar por aqui também!
      ;***

      Responder
  16. Jalize

    Oi Natalia! Bom, tenho acompanhado o blog a um tempinho já, e estou adorando os teus relatos sobre emagrecimento, talvez por termos uma historia bem parecida..
    Sempre fui a mais gordinha da turma da escola turma de amigos, mas sempre fugi da balança, até que um dia quando recem havia completado 15 anos, minha mãe me obrigou a me pesar e tcharam… 102Kg.. Naquele momento me desesperei, busquei auxilio, fui a Nutricionista e comecei uma dieta rigorosa sempre com profissionais me ajudando, e em 10 meses consegui chegar aos 79 Kg, estava feliz da vida, comprando roupas novas, me adorando, porém sempre fui muito ansiosa, e isso me fazia perder o controle com a comida, e depois de uns 6 meses, acabei recuperando o peso, claro nem todo, mas uma boa arte, hoje, faz um mês que tomei a decisao de ser feliz comigo mesma, buscando ajuda novamente, para voltar a me sentir bem, não me esconder de todo mundo, ter animo para sair de casa.
    Fiquei muito feliz e mais empolgada com teus relatos, e agor sim, tenho certeza que chegarei ao meu objetivo de 70 Kg..
    Parabéns pelo compretimento, força de vontade e garra para atingir teu objetivo! Estou amando a tua historia!! Logo logo criarei meu blog contando tudo também.. 😀

    Miil beijooos!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa Jalize, fico muito feliz e emocionada quando recebo relatos como o seu, feliz por poder ajudar de alguma forma as meninas que passam por isso, e poder fazer parte um pouquinho da vitória e da alegria de vocês! Além de super me motivar também! Acabei ganhando uns quilinhos indesejados por descuido mesmo, e já estou de volta para perder todos! Vamos alcançar nossas metas sim!!
      Mil beijos
      ;*

      Responder

Comente aqui!

