Meus perfumes favoritos

IMG_1247 - Cópia

Olá, finalmente um dos vídeos mais pedidos, ficou curtinho, como já mencionei não tenho centenas de perfumes, sou bem fiel aos que amo e vim mostrar pra vocês os 5 favoritos.

Como mencionei no vídeo sou péssima em descrever cheiro, então pesquisei na net o que as marcas dizem sobre os perfumes que mencionei, assim, fica mais fiel kkkk.

IMG_1254

Um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras. Fantasy é para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadoraIMG_1255

Floral, oriental e amadeirado, com notas de tangerina, cereja negra, magnólia, lírio-do-vale, peônia, cedro, âmbar e almíscar. Para a mulher que brilha e sorri, que tem amor pela vida e se sente bem consigo mesma. Armani Mania é a essência da elegância, espontaneidade e auto-confiança feminina.

IMG_1253

The One masculino possui uma fragrância inesquecível que reflete o homem Dolce & Gabbana sedutor, moderno, elegante e que nunca passa despercebido. Um perfume divino, sensual e sofisticado. Composição: Notas de toranja, cardamomo, gengibre, cedro, tabaco e âmbar.

#aloka que usa perfume de homem auuahauhuahuha.

IMG_1256

Saiu de linha =(

Possui notas de saída de Cassis, Ameixa e Folha de Mandarina, que logo se misturam a Flor de Laranjeira, Muguet, Peônia, Ylang Ylang, com fundo de baunilia, âmbar, sândalo e cedro.

IMG_1257

A mulher que usa Myriad conhece sua importância no mundo, é ativa, dinâmica e sabe o que quer. É uma fragrância para mulheres que sabem da importância que têm no mundo atual e no futuro. Que atraem e despertam admirações. Porque, para elas, não existem limites.

Família Olfativa: Floriental Gourmand; Saída: Fresca Frutal; Notas principais: Mandarina, Ameixa, Bergamota, Pêssego; Corpo: Floriental; Notas principais: Canela Folhas, Muguet e Jasmim; Fundo: Amadeirado Ambarado; Notas principais: Sândalo, Vanila , Âmbar, Musk.

Estão ai meninas, espero que tenham gostado, beijos ;*

12 thoughts on “Meus perfumes favoritos

  1. maria sá

    nat, dos que vc mostrou vou querer sentir o cheirinho do armani mania.
    já tive o femme.com
    nao sei porque acho que da boticario vc ira gostar do anni e do coffee seduction com embalagm rosa pink.
    e de importado prada candy, e o noa da cacharel, quando puder dar uma olhadinha nesses perfumes.
    beijos e que deus te abençoe.
    tinha pra mim que vc tinha mais perfumes não sei porque,rsrsrs

    Responder
  2. Letícia S.

    oi nat, adorei o vídeo, queria muuuito o fantasy… mas como os meus perfumes duram muuuito eu me contento com um só kkkkkkkkkkk…
    Nat, qual o programa que você usa para arrumar suas imagens e colocar “nomes” que nem vc fez nessa aí do perfume???? bjuu

    Responder
  3. Pâmella

    Oiee Natt!
    Sou uma das meninas que estava louca pra ver esse video, adoroo perfumess!
    Também amoo o Fantasy, uma paixão louca, tenho muitos perfumes mas na maioria das vezes acabo usando ele.
    Acho que vc deve experimentar o marina de bourbon rouge royal é uma delicinha, e tem um preço bem legal apesar de ser um importado.
    212 VIP é muito marcante, mas pra balada, adoroo!
    E nos atualize de suas futuras aquisições perfumísticas
    Beijoo

    Responder
  4. Fabiana

    Oi, vc aceita comentários de criticas construtivas? espero que sim! O que eu gostaria de falar vc respondendo ou não, é que vc ta passando uma imagem de alguém que está de saco cheio de fazer videos, eu sei que vc trabalha, mas se vc optou por querer ter um blog e fazer videos, leve isso a sério, nos videos vc sempre olha pro visor da câmera, nunca pra lente, e fala extremamente baixo e sem vontade nenhuma de estar fazendo isso. Te sigo já faz algum tempo, acho que vc tem muito talento, vc tem um estilo que é mais minha cara, mas tá desanimador assistir seus videos, sinceramente! desculpa se ofendi, mas como disse, é um comentário construtivo e não de ofensa

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Aceito sim, porém infelizmente descordo de sua opinião, sempre olhei para o visor e sempre afirmei ter problemas ao olhar para a lente, e eu também não gosto nem vou falar gritando porque não sou assim, no meu computador o som sai ótimo e dá para ouvir muito bem. Obrigada pelo comentário
      beijos
      ;*

      Responder

Comente aqui!

