Batom Overtime M.A.C

Eu ainda estou para fazer um post falando sobre os tipos de batons da M.A.C, mas enquanto algo mais específico não chega explico brevemente, este não é um batom da linha convencional, trata-se de uma linha de longa duração, que eu adoro.

Como foi o primeiro que comprei da linha e queria testar escolhi uma cor básica, um rosinha, que eu achava que seria até mais nude do que rosa, mas enfim, é um rosa clarinho, chamado Overtime.

E ele é realmente diferente dos demais e sensacional. Assim que aplica nos lábios ele é bem cremoso e fica até brilhando um pouquinho, contudo, depois de alguns minutos ele seca totalmente na boca e dura MOOOOIIIIIIIITTTOOOOO! Sempre que quero algo que não saia nunca opto por ele.

Sem contar que a cor é fofa né, acho que fica bem em quase todos os tipos de pele, vale super a pena. Ele só é um pouquinho mais caro que a linha comum, este eu adquiri na loja própria da marca e curstou R$99,00.

Vocês podem encontra-lo na Loja Glamourosa e usando o cupom “napenteadeira” ganham 5% de desconto nas compras, ou em qualquer das lojas que vendem M.A.C online, já temos post sobre o assunto, para conferir é só clicar aqui.

4 thoughts on “Batom Overtime M.A.C

Comente aqui!

