Trio de Sombras Champagne Glow Stilla

Trio de Sombras Champagne Glow Stilla 1

Olá meninas, vim mostrar para vocês um trio de sombras lindo e que amo.

Trio de Sombras Champagne Glow Stilla 2

Ele é composto por 3 cores neutras, lindas, cintilantes e com brilhos, tipo muito amor. A embalagem do produto também é uma graça, e o tamanho é ótimo para transportar na bolsa ou sem uma viagem.

Trio de Sombras Champagne Glow Stilla 3

Além dos tons neutros lindos, que eu amo, o produto é super bem pigmentado, chorem:

Trio de Sombras Champagne Glow Stilla 4

Muito amor, sem contar que ele custou algo em torno de U$ 12,00 no Brigitte’s Boutique, porém não está mais disponível

IMG_1162

Nota mil, tenho amado e principalmente a cor mais clarinha, super recomendo, sombras com cores coringas e esses brilhos lindos são sempre bem vindas!

Beijos.

5 thoughts on “Trio de Sombras Champagne Glow Stilla

  1. Pâmella

    Quee lindo Natt!Amei!
    Ultimamente estou sentindo o site da Brigitte’s Boutique, meio caidinho. Vc percebeu isso?
    Muita coisa que procuro nao acho. Vc tem algum site nesse perfil pra me indicar, quero comprar base da mac.
    Beijo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      tenho achado também, na barra principal do blog tem uma lista de lojas, e também tem um post só sobre onde comprar mac, é só dar uma olhadinha!
      Beijos

      Responder

Comente aqui!

