Fashion Haul – (comprinhas) jan/fev 2013

fashion blog

Olá meninas, vim com mais um Fashion Haul, já que notei que vocês adoram, porém será o ultimo por um bom tempo já que estou evitando comprar coisas e ficarei um bom tempo de repouso, vamos conferir as ultimas novidades?

O site onde comprei as 3 primeiras peças foi indicação de uma amiga, e todas as amigas acabaram comprando e gostando, e eu fui uma delas, segue o link dos vendedores do vestido preto, do de estrelinhas, e do macacão.

Beijos!

18 thoughts on “Fashion Haul – (comprinhas) jan/fev 2013

  1. Pâmella

    Oiee Nattt!
    Adoroo este tipo de video, ainda mais pq temos gostos parecidos!
    Ameii as comprinhas…Vou sentir falta desse tipo de video no blog!
    Gostei tambén dos vestidos de estrelinhas e o pretinho, se vc quiser me passar eles pago o q vc pagou e frete…já que tenho interesse de comprar mesmo no site. Fica menos coisas para o ajuste. Se vc tiver interesse me fala!
    Beijo e vc está cada vez mais lindaa

    Responder
  2. Nique Helmer

    Olá, tudo bem?
    Indiquei você para responder uma TAG.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e confira, vou adorar conhecer mais sobre você.
    TAG: 11 perguntinhas

    Beijo!

    Responder
  3. Lari Ferraz

    Onde é essa Afago Nati ?
    Liiindas as saias e blusas. Aquela peplum de renda também é de lá ?
    E aquela sainha de tricô ?

    Beijos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      a loja é em vitória e existe em diversos bairros, tem um perfil no instagram vc pode tirar suas duvidas lá
      a blusa de renda eu disse no vídeo é da renner, e a saia não é de tricô, é de renda e da afago também, conforme eu falei no vídeo!
      Beijos

      Responder
  4. Harumi

    Oi Ná! Tudo bem? Espero que sim!
    Gostaria de saber em quanto tempo chegam as mercadorias internacionais!
    Pois vi que esse site aliexpress tem vínculo com o alibaba, pensei que não fosse confiável, pois nós vemos esses anúncios com precos tão bacanas que ficamos desconfiadas né!
    Então gostaria de saber em quanto tempo chegaram suas roupas, e quantas pecas você indica comprar pra que não ocorra nenhum problema, como taxas, enfim….Nossa, estou olhando o site, tem muita coisa legal! E ah, você já ouviu falar da loja Cherry Store?! Nossa, entra e dá uma olhadinha, acredito que vai gostar bastante! Se puder me responder, ficarei grata Nat!

    Mil beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Varia muito Harumi, mas em média de 15 dias a 2 meses.
      quanto a quantidade depende, se for de um só vendedor acho que até umas 5 peças é tranquilo, se forem vendedores diferentes não tem problema, na verdade nunca vi taxar roupas, massss vai que.
      sobre a loja Cherry Store nem conheço não vou dar uma olhadinha
      ;***

      Responder
  5. Fernanda

    Acabei de ver as assistentes de palco da Xuxa usando a saia igual a que vc comprou na Renner, a azul com laranja!

    Responder

Comente aqui!

