Tutorial – Cabelo Ondulado

IMG_0435

Olá meninas, vocês falaram tanto no meu cabelo no último tutorial que vim mostrar como fiz para eles ficarem deste modo, é super simples e eu adoro o resultado, pena que não dura tanto no meu cabelo.

Vocês podem usar fixadores mil para ajudar, mas eu não gosto por isso prefiro deixa-lo ao natural mesmo, sem aplicar nada.

Como puderam notar é super simples e ótima para um dia super corrido, testem e me contem depois se gostaram =)

IMG_0436

Beijos meninas

;*

10 thoughts on “Tutorial – Cabelo Ondulado

  1. adriana

    Show de bola, ótima a dica, ia mesmo perguntar do batom lindo ! Como consegue deixar a boca tão certinha ? VI um vídeo seu ..O batom vermelho vc consegue deixar perfeito na boca. Depois vc me da uma dicas Nat ,de como deixar batom tão certinho ?
    Bis

    Responder
  2. Bruna

    Nat, qual a marca do seu babyliss? Onde comprou?
    Não encontro modelos com o diâmetro legal… =(
    Adoro seu blog!

    Responder

Comente aqui!

