Tutorial Carnaval

Olá meninas, sábado de carnaval e vim mostrar uma make que eu utilizaria nesta data, para o evento não acho que vale a pena fazer algo muito elaborado, com muitas sombras etc, porque você fica horas bebendo, dançando se acabando e transpirando, logo a maquiagem vai dar uma bagunçada e não vai acabar o dia ou a noite legal, por isso acho legal investir em pouca coisa mas com um efeito divertido, e lógico, abusar das cores vamos lá ver o que preparei?

Tuto carnaval

  • Base Mary Kay Medium-Coverage Fundation Beige
  • Corretivo Milani Secret Cover Concealer Cream Beige 304
  • Bronzer The Balm Bahama Mama
  • Blush Milani Baked Blush Rose D’oro
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • Máscara de cílios Maybelline Great Lash Mascara – Very Black 101
  • Batom M.A.C Pink Nouveau (Satin)

Acabei optando por brilho e um delineado triplo colorido, que eu adoro, amei o resultado, meu carnaval vai ser light então provavelmente não aproveitarei a ideia mas para quem vai curtir um agito espero que tenham gostado.

Infelizmente a bateria da minha câmera acabou, e a reserva já estava na mala dentro do carro, tive que fotografar o final com o cel, sorry!

foto 1 (2)

É isso meninas, beijos e boa folia!

2 thoughts on “Tutorial Carnaval

Comente aqui!

