Esmalte do Dia – Rosa Divino

IMG_0769

Olá meninas, vim mostrar o esmalte que estou usando para partir para o carnaval, como ando louca com rosas e vermelhos, peguei mais um nesse estilo, porém a cor da embalagem e o nome me enganaram, eu jurava que ele era mais rosado.

IMG_0763

Porém diferente do nome, ele não é um “Rosa Divino”, e sim um “Vermelho Divino”, apesar de ser da linha de “Única Camada”, eu não consigo usar uma só e apliquei duas.

O vermelho é lindo e já está durando bastante para as minhas unhas (3 dias) sem nem sinais de estrago, mas com certeza depois de mofar dias seguidos na praia ele vai se acabar e terei que mudar, mas por enquanto amei!

Estou preparando os posts para o blog não ficar abandonado e as meninas que não vão viajar terem algo para ver ;P porém só poderei responder tudo quando chegar!

Deste modo, um ótimo feriado a todas e muita diversão!

Beijos ;*

2 thoughts on “Esmalte do Dia – Rosa Divino

Comente aqui!

