Tutorial Festa de Formatura Prata com Glitter

tipo 1 3

Olá meninas, finalmente um tuto, para esta vez escolhi uma maquiagem para formatura, já que em fevereiro e março acontecem muitas.

IMG_0342

Para fugir um pouco do básico e dos neutros, que eu amo, escolhi uma maquiagem prata com glitters lindos de morrer, fiquei apaixonada.

IMG_0324

Além do mais o prata é básico e combina com a maioria das roupas, seja você formanda ou convidada, o batom escolhi uma mais claro, mas acredito que qualquer um fique bom, só depende do estilo e da roupa de quem for usar.

IMG_0284

Vamos conferir o vídeo?

IMG_0319

A pesar de usar pouquíssimo a cor prata ou acessórios desta cor eu amei o resultado e seu uma super peninha de tirar a make uauhauauaua.

tipo 1 5

PRODUTOS:

Pele:

  • Base Diorskin Nude 032
  • Corretivo MAC Studio Finish NW 25
  • Bronzer MAC Bronzing Powder Matte Bronze
  • Blush M.A.C Powder Blush Harmony
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Gleeful
  • Iluminador Milani Baked Bronzer Glow 04

Olhos:

  • Octeto de Sombras Bad Head Tigi – Chocolate
  • Primer Para Olhos O Boticário
  • Octeto de Sombras Bad Head Tigi – Feity
  • Octeto de Sombras Bad Head Tigi – Black
  • Pigmento prata Lanmei cor 034
  • Lapis Milani Liquif Eye – Black
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Delineador L.A Colors Smudg Proof Liquid Eyeliner 701 Black
  • Máscara de cílios Maybelline The Falsies Volum Express
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços Kiss KPE09S

Boca:

  • Batom M.A.C Blankety (Amplified)
  • Batom M.A.C Mehr (Matte)

Unhas:

  • Impala – Rosa Candy

tipo 1 10

Espero que tenham gostado meninas, é super fácil de reproduzir, e arrasar por ai!

Beijinhos

;*

Tipo 2 1

Anúncios

34 thoughts on “Tutorial Festa de Formatura Prata com Glitter

  1. Regiane Coelho

    Natália, a make ficou super linda! Porém, infelizmente não pudemos ver muito de como foi feita, a câmera mostra muito da sua testa e do seu cabelo e por isso perdemos alguns dos pontos principais da make… É uma critica construtiva! Parabéns pela make.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Eu não acho que o delineado ou a sombra abaixo do olho sejam pontos principais da maquiagem, até porque tem em todo vídeo e já existem videos específicos sobre o assunto, mas obrigada de qualquer forma =)
      Beijos ;*

      Responder
  2. Letícia S.

    que perfeiçããããããoo!!
    Ameeeeeeeeeeei, aliás, amo todos os teus tutoriais e sempre refaço junto uiahuiahuha, são lindos! sério mesmo…

    Nat eu queria pedir sua ajuda se não for encomodo. É que eu queria afzer um sorteio lá no meu blog mas não teho muita experiência!
    Por onde você faz os seus sorteios aqui do BLOG?
    Como faço pra enviar a encomenda para a ganhadora?
    Poderias me responder essas duas perguntas caso não tome seu tempo??
    Obrigada sua lidnaaa!!

    MEU BLOG: portabatom.wordpress.com

    Gostaria de convidar você e suas leitores para, caso tenham interesse, acessá-lo! Faço os posts com todo o carinho e espero que gostem! ;*
    Um beijinho

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Letícia,
      quanto ao sorteio, como mencionado no post do mesmo faço através do Google Docs e Random.org e envio a encomenda por correio.
      Beijos

      Responder
  3. Patrícia

    Natalia, menina! Ensina a fazer o cabelo? E o video dos perfumes tbm heim 🙂
    bjo bjo (Sempre te acompanho)

    Responder
  4. Daniela

    oi, nat! acompanho o teu blog há algum tempinho, mas comentei poucas vezes…
    estava viajando pelo youtube e vi que o vídeo da sua penteadeira tinha mais de 32 mil visualizações, fiquei bem feliz sem nem te conhecer, porque acho o teu blog de muita qualidade (a primeira vez que comentei, te falei isso) e que merece colher muitos frutos ainda! =)
    ah, vi que uma outra blogueira te citou num post também…
    beijo e não deixa de postar (é um pedido e não uma cobrança) hehe!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada linda!!! estou tentando ao máximo manter atualizado, e pode deixar que eu também super me cobro quando não dá tempo!
      Sobre as visualizações do youtube nem tinha repara, to chocada uahuahaa que Máximo!! e nem sabia que tinham me citado, quero verrrrrrr, lembra quem é uahauauah
      Beijos Daniela, e obrigada pelo carinho sempre =)
      ;*

      Responder
  5. Gabrielle

    Adoreiiii a maquiagem, mas pooooxa vc tem demorado muito para postar videos novos =(

    Entro todo dia aqui pra ver se tem alguma novidade =) Admiro muito o seu bom gosto!

    bjo

    Responder
  6. Carol Souza

    Nat, te achei perdida pelo youtube!
    Ameeei a make, lindíssima…pena que não vi pra minha formatura! =//
    O cabelo tb tá um arraso. Só que as vezes vc se abaixa muito e não da pra ver o processo da maquiagem.
    De resto tudo liiindo!
    Beeeeijos :*

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada carol, e é verdade, me abaixo muito, sempre fico irritada quando vou editar o vídeo e vejo que isso aconteceu, estou tentando melhorar =)
      beijos

      Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s