Silver Dusk o mil e uma utilidades

silver dusk

Eu sempre recebo perguntas sobre pele, como ela fica tão iluminada, o que estou usando, etc, e na maioria das vezes a resposta tem a ver com esse produto, que eu amo e não vivo mais sem.

silver dusk

Trata-se de um pó iluminador super fininho, que eu acabo usando de várias maneiras, quando quero uma pele “ryca” e iluminada uso em todo o rosto antes da base, ou então como iluminador somente em algumas regiões após a make, como sombra na pálpebra toda, ou só no cantinho interno, enfim, de tudo dá pra fazer com essa beleza.

silver dusk

O pó é bem fininho, meio cor de pele, com brilhos em prata, mas existem outras cores super lindas, escolhi essa porque acho que fica melhor com minha pele.

silver dusk

Abaixo o produto concentrado:

silver dusk

E esfumado:

silver dusk

Perfeito né? E apesar dos brilhos o acabamento fica, normalmente, bem natural e lindo.

O meu eu comprei na própria loja da marca e custou R$ 129,00 e achei o preço bem digno tendo em vista que o pote é enorme, você usa pouco e dificilmente acabará.

Mas se você quiser muito comprar mas não quiser desembolsar este valor é só conferir a lista de lojinhas bacanas na net que vendem M.A.C e se jogar no preço mais em conta.

6 thoughts on “Silver Dusk o mil e uma utilidades

  1. AnaDuTra

    Preciso de um “potinho” destes para mim… =) Mas na versão com brilhos dourados, combina mais com morenas… lol… beijinhos.. estava com saudades de passear por aqui… 😉

    Responder
  2. clarice

    Amei seu Blog, descobri ontem procurando uma resenha sobre o Soft and Gentle. Parabéns! Tb já comprei 2 colares iguais ao seu com o vendedor do Ebay rsss. Agora fiquei com uma dúvida vc falou que passa esse produto antes da base, mas a base não vai sumir com o Glow do produto? Obrigada, beijos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Clarice, não faz sumir não, claro que passo uma camada generosa, e ao passar a base diminui sim o brilho, mas o suficiente para ainda sim aparecer e ser natural, é muito bacana! Testa e me conta =)
      Beijos

      Responder

Comente aqui!

