Esmalte do dia e umas coisinhas mais!

Impala - Saia Justa 1

Olá meninas, lá se foi mais um finde de verão, #todaschora, e para esse eu escolhi o esmalte Boneca de Luxo da Impala. Ando amando rosas, vermelhos e laranjas, e como já mencionei, certamente é a estação, por isso a escolha foi super fácil.

Impala - Saia Justa 2

Além do mais, como também já contei por aqui, fui passar o final de semana em Guarapari (como todos os finais de semana do verão kkkk) e um dos show que tiveram durante o finde foi do Revelação, que eu amo, e não poderia faltar, e como vocês SEMPRE me pedem looks, resolvi postar o que usei.

Abstraiam a foto de celular por gentileza, auahuahuauhaha, na foto eu e a velha conhecida de vocês aqui, Lays minha super amiga.

foto (2)Ela veste blusa e saia Afago, sapato Sonho dos pés, e acessórios do titio do e-bay que mostrei aqui.

Eu visto Afago (amei esse vestido a vida), colar também do titio do e-bay e sapato Arezzo.

Sim as bolsas não apareceram, quem sabe no próximo (se houver) e sim, a escolha do esmalte foi meio proposital para “combinar” com  meu pretinho básico! uahauhauauuah.

Para as meninas que gostam de ver os looks é só me seguir no instagram (@natmagalhaes) lá sempre tem fotos.

É isso meninas, o verão está acabando e com isso pretendo que o blog volte ao normal, desculpem pela foto +- do look, mas se continuar postando tirarei fotos melhorzinhas tá ;P

Beijos e boa semana a todas.

14 thoughts on “Esmalte do dia e umas coisinhas mais!

  1. Paula Junia

    Oi Natália.. Descobri seu blog essa semana e ameii..
    Fiquei feliz em saber que você é de Vitória, eu moro em Cariacica.. bem pertinho né..
    Beijos!!

    Responder
  2. Pâmella

    Oiee querida!
    Amei a produção, impecável!
    Reproduz essa make pra gente? Gosteii bastante! Estou com saudade dos seus videoos.
    Você está arrazando!
    Beijo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Pâmella, era um dourado básico, mas depois tento fazer sim, já deve ter algo parecido no canal, dei uma parada nos vídeos porque estou com problemas para editar, mas assim que der coloco tudo no ar!
      Beijos

      Responder
  3. Cássia

    Natália, me chamo Cássia, e estou na batalha do Regime, com exercícios e dieta e drenagem linfática, gostaria de saber das suas series de exercícios e um pouco mais sobre sua trajetória, eu estava com 81 kilos hoje estou no s 78,400.
    Adorei o Blog está me incentivando muito!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá cassia, no próximo vídeo vou contar rapidamente a história de novo e falar mais sobre a alimentação e os exercícios, mas como mencionei nos outros dias, eu basicamente faço musculação todos os dias, kickboxing e vezes na semana e corro os outros 5 dias (sim, inclusive sábado e domingo)!
      Beijos

      Responder
      1. Mariana

        Olá Natália! Venho acompanhando a sua evolução já faz algum tempo, e fico admirada com a sua força de vontade!!!! Tenho um baby de 9 meses, engordei cerca de 20kg na minha gestação e só perdi metade disso desde que meu filho nasceu… mas já passei da hora de correr atrás do prejuízo da gestação… Só ainda não tive coragem de sair do sedentarismo, e entrar na dieta!!!! Queria saber se vc fez algum acompanhamento clínico (nutricionista/endocrinologista), além dos seus exercícios e reeducação?! Você está de parabéns por tanta determinação!!!!
        Sou de Vila Velha… Bjos Mariana

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Ei Mariana, obrigada, e eu fiz sim acompanhamento com endocrinologista, acompanhei todas as minhas taxas durante o período, acho muito importante! o resto é força de vontade mesmo!! Tenha fé que vc consegue!
          Beijinhos
          ;*

          Responder

Comente aqui!

