Esmalte do dia – Vitamin C

NYX - Vitamin C 1

Acho que agora sim vou conseguir postar todos os meus “esmaltes do dia”, aproveitei que esse final de semana não viajei e organizei tudo aqui, agora sei o que vocês ainda não viram, assim fica bem mais fácil escolher =)

E para a semana que passou escolhi um laranja que amo, acho uns dos mais lindos da coleção, é o Vitamin C da NYX.

NYX - Vitamin C 2

Vocês devem ter notado que minha tara pelos esmaltes escuros deu uma acalmada né? Acho que é o período do ano, no verão acabo sempre escolhendo esmaltes mais alegres e coloridos, acho que os escurinhos só voltarão mais para a frente =P

NYX - Vitamin C 3

Os Esmaltes da NYX são super bons e em conta, a textura é ótima e eles duram super bem, normalmente compro os meus no Cherry Culture.

PS: Eu tenho recebido MUITOS recados e e-mails perguntando se sites que recomendo aqui são confiáveis, se eu comprei, chegou e estou recomendando é porque sempre deu certo comigo e EU acho confiável, não recomendaria algo se não fosse. A escolha de comprar ou não no site que faz são vocês, eu só dou a dica. =)

6 thoughts on “Esmalte do dia – Vitamin C

  1. Jheisy Kelly

    Nat,Muito Linda suas unhas adorei!
    Adoraria um desse mas a loja que você indicou não tem mais,como eu faço para encontar dele ainda?

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Jheisy, obrigada, quanto ao esmalte, eles devem repor em breve, mas caso esteja com pressa tem uma lista de lojas que indico aqui na barra principal do blog e lá devem ter outras lojas vendendo.
      ;*

      Responder

Comente aqui!

