Batom Pink Nouveau M.A.C

Já notaram que amo os batons da M.A.C né? Dificilmente me arrependo de comprar algum, na verdade nunca aconteceu ;P e hoje vim mostrar um rosa que sei que muitas adoram, o Pink Nouveau.

Ele é um rosa bem aberto e mais claro do que parece nas fotos e eu amo o acabamento dele (satin) cobre bem, é cremoso sem ser melecado e não brilha muito, ideal.

Eu particularmente não ando amando batons rosas tanto quanto antigamente, e agora que peguei uma corzinha acho que não fica tão bem como na foto abaixo, quando ainda estava desbotadinha.

Mas independente o batom é lindo e a qualidade master, preciso lembrar que ele existe e usar mais 😉

E vocês gostam desses batons super rosas? ;*

4 thoughts on “Batom Pink Nouveau M.A.C

  1. mayara

    ainnnn!! Fazia tempo que não comentava aki, mas to sempre de olho!! O meu Pink nouveau chegou ontem( primeiro batom MAC a gente nunca esquece) Já to esperando outros bonitinhos… Ansiosa pelo meu please me e meu blankety!!

    Responder
  2. Isabela Rangel

    Menina, lindo este batom. Você sempre mostra batons lindos da M.A.C, e eu morro de vontade de comprá-los, ainda não tive coragem… tenho medo que não combine com o meu tom de pele. Ah, adorei as suas compras, principalmente as do eBay! To super de olho em algumas peças daquelas que você mostrou. Quando comprar de novo, mostra! rsrsrs Bjs.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Mostro sim Isabela, quanto aos batons não fica com medo não, qualquer coisa também vai na loja e testa, assim você tem certeza que vai ficar bom =)
      Beijos

      Responder

Comente aqui!

