Esmalte do dia (de natal) – La Boheme

Risqué - La Boheme 1

Notei que ainda não havia postado o esmalte de séculos atrás, no natal optei por um esmalte bem antigo que tenho e adoro, o La Boheme, é um vermelho bem fechado que amo, acho que fica super bem em meninas branquinhas.

Risqué - La Boheme 2

Neste verão acabei usando muitos esmaltes que já apareceram aqui por preguiça, sempre faço a unha correndo e acabo escolhendo meus favoritos, porém hoje arrumei tudo aqui e separei os que ainda não mostrei, assim fica muito mais fácil na hora de escolher um que seja novidade /.

Como ainda não formatei meu note não vou conseguir editar vídeo para a semana, então o tuto será em fotos, é bom pra diferenciar um pouco né =)

Beijos meninas.

2 thoughts on “Esmalte do dia (de natal) – La Boheme

  1. Leticia Carreiro

    Lindo esse esmalte! E todas essas cores mais escuras ficam ótimas mesmo em peles mais clarinhas, e eu adoro ❤

    Responder

Comente aqui!

