Fashion Haul – (comprinhas) Dezembro 2012

Olá meninas, primeiramente Feliz ano novo a TODAS, infelizmente não pude fazer isso da forma que queria e no momento certo porque acabei viajando e o sinal do 3G lá estava deprimente, então, não rolava nem um sms que dirá um post, me desculpem a ausência.

Obrigada pela companhia e todo carinho de 2012, espero que continuem por aqui em 2013, e tudo de mais maravilhoso a todas vocês.

Agora vamos ao post, como vocês gostaram do último vídeo de comprinhas, gravei outro no começo do mês, deveria ter esperado mais, tem varias coisas legais que não mostrei, mas enfim, a intenção foi boa. ;P Vamos conferir:

Sobre as compras no e-bay:

Depois de um tempo o histórico de compras some, deste modo não tenho mais todos os links, mas o vendedor é este, e todas custaram em torno de U$14,00.

Se o vendedor é confiável? Sé Deus sabe, não adianta me fazer essa pergunta, eu comprei várias coisas, recebi tudo muito bem e conheço várias pessoas que não tiveram problemas, logo, EU acho confiável, mas a opção de comprar ou não é SUA.

Algumas meninas me perguntam sobre os favoritos do ano e tal, vou gravar sim, só estou com problemas para editar vídeo no meu note, mas semana que vem resolverei isso e espero que tudo volte ao normal e ai edito o vídeo para vocês.

Beijinhos.

28 thoughts on “Fashion Haul – (comprinhas) Dezembro 2012

  1. Nayara

    Naaat, obrigada por compartilhar com a gente suas comprinhas!!!
    Amei de paixão sua bolsa, haha

    BeijOs Um Novo ano cheio de Luz, Saúde, Alegria e Realizações.

    Responder
  2. Carol Janial

    Oi, gostaria de saber se as compras no ebay tem como pagar por boleto, ou é apenas por cartão?

    Responder
    1. Carol Janial

      Ah e também queria saber como você escolhe as coisas que vai comprar por lá, os vendedores, etc.

      Responder
      1. natmagalhaes Post author

        Ei Carol, eu confesso que não sou muito apegada a detalhes não, tem alguns vendedores que já conheço, mas se vejo algo em um que nunca comprei antes só vejo a qualificação dele, se for boa eu compro! Nunca tive problemas não!
        Beijos
        ;*

        Responder
  3. Pâmella

    Ameii as compras Nat, adoro esse tema seria legal continuar com ele, temos gostos bem parecidos! Sempre fico de olho no ista pra acompanhar as composições dos looks, vc tem um gosto muito refinado, adoroooo!!!
    Gostaria de uma dica, estou pensando em passar o carnaval no seu ai em vitoria, é bom? me indica algum lugar? Sou solteira e vou com a minha irmã, tenho 21 anos!
    Beijoo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Pâmella, obrigada linda, vou tentar continuar sim com essa temática por aqui!
      Quanto ao carnaval em aqui não recomendo MESMO, não tem nada na capital, se vier tem que vir pra algum balneário do estado, o carnaval de conceição da barra é bem bom, dá uma pesquisadinha, mas em Vitória mesmo é perda de tempo!
      Beijos
      ;***

      Responder
  4. flavia

    Ahhh Nat eu queria tb saber qual blusa vc achou que vestiu melhor, a preta e a coral ou a rosa de bolso na frente?? bjssssssss

    Responder
  5. flavia

    Nat, tentei comprar no ebay mas não apareceu o valor do frete! Quanto vc pagou para o seu estado? bjsss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Kelly, quando compro na net, normalmente tem as medidas da peça da descrição do produto, dai escolho meu tamanho, mas normalmente opto por comprar o tamanho maior, assim é mais seguro que vai servir e se ficar grande eu mando apertar, as camisas do vídeo são todas tamanho L.
      Beijos

      Responder
  6. Niara

    Ei Natália, tudo bem? Descobri seu blog esses dias e estou adorando! Gostei de uns sapatos, porém eles são de site internacional. Vc sabe dizer qual número de sapato compro quando a numeração aqui no Brasil é 37 e 39? Bjs e obrigada!

    Responder

Comente aqui!

