Nativa Spa Violeta

Sim, eu sou tipo, a mais atrasada do planeta, isso porque, ganhei estas coisas lindas de presente de aniversário (em abril) e amei tanto que pensei: tenho que contar para as meninas, masssss enrolei até hoje, mas cá estou para falar desta coisa MARA.

Ganhei o hidratante e o sabonete de violeta e de guaraná, usei o de guaraná primeiro e nem seu tempo de fotografar, mas confesso que o cheirinho do de violeta ganhou meu coração.

Além do cheiro delicioso o hidratante é uma delicia, não deixa a pele melecada, super hidrata, eu amo passar antes de dormir. E com o sabonete é o mesmo, simplesmente uma delicia.

Nada melhor que sair do banho com a sensação de pele super bem cuidada e cheirosa né? eu amo!

Para completar os preços são super amigos, na loja online da marca o hidratante custa R$ 37,99 e o sabonete R$ 7,99. Altamente digno, principalmente se levar em conta que o hidratante dura uma eternidade e o sabonete é bem grandinho.

Já não vivo mais sem, e vale testar, a marca possui VÁRIOS cheirinhos deliciosos e com certeza um vai fazer você cair de amor.

4 thoughts on “Nativa Spa Violeta

Comente aqui!

