Atualização: Dieta e emagrecimento

Olá meninas, como vocês sempre pedem vim falar sobre o progresso com o peso e a dieta, vamos conferir:

E claro as fotos =)

Dieta3

Algumas meninas sempre pedem um “antes e depois” e ontem postei o tal no instagram, agora já são 24kg no total (fiz o vídeo no começo do mês), acho que será cada vez mais difícil baixar o peso, mas chegarei lá com certeza.

Háaaa, ia colocar minha série da academia aqui, mas sou muito esperta e perdi a ficha auhauhauha, então fica para a próxima ;P

Mês que vem ou então em fevereiro volto para contar como anda =)

Beijinho meninas, obrigada pelo carinho de todas e força para quem está nessa vida de malhação e dieta também #)

38 thoughts on “Atualização: Dieta e emagrecimento

  1. Luciana

    Parabéns por sua força de vontade! O peso e eu vivemos numa briga medonha, mas por enquanto ele tem vencido. Fiquei surpresa ao saber que assim como eu vc é capixaba (mesmo que seja de coração). Mais surpresa ainda fiquei quando vi que temos amigo em comum no FB haha Enfim.. parabéns! Vc já era bonita e ficou mais!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      UHAUhauuAH Vix é um ovo né! Luciana, todo mundo acaba tendo amigos em comum auhauhauh mas mesmo assim amoooo esse ovinho ;P
      E vamos continuar ganhando da balança então 😉

      Responder
  2. Isabela Rangel

    Menina, como você tá linda!!!
    Meu nome é Isabela, e esta é a primeira vez que comento, mas há uns 6 meses venho lendo o seu blog.
    Você está muito linda, e se veste muito bem!! Gostaria de saber a sua altura, se você não se importar.
    Bjs e boa sorte!

    Responder
  3. Marcos Sousa

    Putz Natália, fiquei super alegre por sua mudança de peso! Foi estupenda! Você já era linda e ficou muito mais, sou stylist e adorei seu blog e sua historia, achei você no YouTube! Estou passando pela mesma situação a anos, na persistência de emagrecer sempre, pois sou bem forinha do peso! Beijos Linda! Muita sorte nessa sua nova fase!

    Responder
  4. Mirely Alves

    Conheci seu blog essa semana! To adorando aqui! E você está te parabéns, está dando pra ver o tanto que está feliz, radiante e linda!
    Você deveria postar look do dia, você se veste muito bem!
    Beijos

    Responder
  5. angelica

    nahty, estava um tanto quanto afastada do blog por alguns probleminhas, mas revi os videos que havia perdido e gostei bastante , quero te parabenizar pela conquista e também te falar que em janeiro fiz minha cirurgia a mesma que voce está prestes a fazer e tenho certeza que você vai amar é a melhor coisa do mundo, e a recuperacao é super tranquila ,vc vai amar. aproveito também pra te desejar um feliz 2013 que venha repleto de coisas maravilhosas. te adoro. bjos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que máximo Angelica, eu estou super anciosa, desejo isso a mtu tempo!! tomara que seja tranquilo pra mim também!!
      Um feliz ano novo pra vc tb #)
      Beijos
      ;***

      Responder
  6. Aline Azevedo

    Parabéns pela força de vontade, acredito que os resultados alcançados foram incentivos para continuar.

    Responder
  7. Cacau (@cacauentreamiga)

    Oi Flor!!!
    Achei vc no acaso, vi um video de maquiagem depois fui olhando os outros até chegar naquele assunto complicado ¨dieta e emagrecimento¨ vi o seu depoimento e acho que foi o empurrão que eu precisava, já iniciei o meu projeto e aos poucos estou conseguindo colocar a preguiça de lado, eu moro no Japão a vida aqui é complexa até pra se organizar para as atividades físicas pq a carga horária é mto longa, eu trabalho 12 hs 5x por semana e fico fora de casa 14 hs no total, o tempo é pouco mas eu tô fazendo uma força pra me reeducar, ja deixei de lado o refrigerante e aso poucos estou conseguindo me desprender dos doces. Mto bom encontrar videos de testemunhos como o seu pq mostram que agente tbem consegue se espelhando no próximo.
    Super beijo pra vc.
    Cacau

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei cacau, que linda vc cara, obrigada pelo carinho!! Fico muito feliz em incentivar as pessoas a se sentiram melhor e serem mais felizes!
      Mesmo com sua rotina cheia tenta mesmo, querendo vc consegue tudo, mesmo que seja mais lentamente, e além do físico a saúde a disposição, tudo melhora! Você vai amar!! Continue assim que vai conseguir sim!
      ;***

      Responder
  8. Pâmella

    Nat, está cada vez mais linda e radiante!
    Parabéns pela determinação!
    Também estou na luta…
    Te desejo muita saúde, amor e paz nesse ano 2013, que o resto a gente corre atras né haha
    Parabéns pela dedicação aqui no blog, por sempre se fazer presente pra nos leitoras
    Gostaria de ver mais tags por aqui gosto muito da sua opinião….
    Beijo
    .

    Responder
  9. Ge Holanda

    Nati Feliz Ano novo olha a perdida aqui =D
    Tem como não dizer que vc a cada dia que passa está mais magra e mais linda *-*
    E os look´s que luuuxxooo essa menina gente… Vc agora é minha inspiração, que força de vontade é essa me consumiu aqui e bora que bora que começarei a minha dietinha… Estive esse final de ano na sua terrinha LINDA por sinal amei VIX! Voltei negona, só vc pra se manter branquinha nesse calor de 40 C que faz ai! Que em 2013 seu blog faça muito sucesso assim como fez em 2012 e sempre irá crescer, beijos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      hUHAUha Obrigada gê! e nem to mais tão branquinha, to tostando muito nesse verão!! uahuahuahuha Volte mais aqui na minha cidade linda! e força ai na dieta que vai ser só sucesso tb ;***

      Responder
  10. elizabethsleh

    Parabéns, Natália!!!!!!!!!
    Quero me espelhar na sua força de vontade……… rs
    Será que consigo???
    🙂

    Responder
      1. elizabethsleh

        Obrigada pelo incentivo e pela força………
        Vamos tentar sim, e conseguir também!!!!!!!!!
        🙂

        Responder
  11. adriana

    Natália, sou também de Vitória, legal ssaber que e vaidosa .Eestou muito relaxada
    .Igual a vc tenho 1 .55m com 63 kilos . O que costuma comer a noite ? Fala pra min qual sua rotina prá perder preso. Estou tão desmotivada
    Bis AAdriana

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá adriana, a rotina ja foi comentada nesse ou em outros videos, eu me exercito 7 dias por semana, malho todos os dias de segunda a sexta, segunda, quarta e sexta luto kickboxing, terça e quinta caminho/corro ou faço spinning, nos sábados e domingos eu caminho/corro na praia ou ando de patins!
      é basicamente isso
      Beijos
      ;*

      Responder
      1. adriana

        Menina fiquei viciada no seu blog . Vi tudo , estou super atualizada com os produtos dr make . Você ,motiva muito s gente sabia?
        Nat ,e uma pessoa hiper ansiosa , consegue emagrecer sem remédio? Fala pra min , percebo q e muito sincera
        Bis.
        aagora não perco uma dicas. Você e um luxo
        Bj

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Obrigada adriana, acho que dá sim, sou super ansiosa também, mas não vejo problema em tomar algum remédio também não, desde que bem acompanhada.
          Beijos

          Responder
  12. Bárbara Louise

    Natália, Chega me emocionei com esse resultado!!!! Parabéns!
    Sei exatamente o que está sentindo e, sem dúvidas, posso te responder que é uma das melhores conquistas que uma mulher pode obter em sua vida. Digo porque consegui recentemente eliminar tudo o que tinha estipulado como meta… foram longos 15 kg. Já estou até naquela fase de “se perder mais, estraga” kkkkkkkkkkkk Mas muito feliz! Parabéns, continue com toda essa força de vontade porque só quem ganha com isso é você!

    Responder
  13. Cristine

    Show heim! Descobri seu blog hj, e adorei!!! É isso ai força de vontade. Vc já era linda, mas cá entre nós esta cada dia mais e mais. Beijocas 😉

    Responder
  14. Pingback: Atualização: Dieta e emagrecimento | Na Penteadeira

Comente aqui!

