Mac Mineralize Gentle

Já contei para vocês que simplesmente AMO os blushes da linha Mineralize da M.A.C? Pois é minha gente, é MUITO amor, vontade de ter tipo TODOS  (só falta 1) ahuHAUHUUah.

Hoje escolhi mostrar para vocês o “Gentle” que é um rosinha clássico e fica muito bem em quase todas as meninas.

Além da cor fofa, ele tem algumas partículas de brilho que deixam o blush ainda mais fofo.

Uma das razões do meu amor por essa linha é a pigmentação, que é simplesmente diva, em todos os blushes que tenho da linha, sem muito esforço você já consegue a cor desejada, e infelizmente isso não acontece com todas as cores/acabamentos da linha convencional.

Notem como ele ainda fica bem forte após aplicado:

Abaixo a cor esfumada:

Talvez a cor não fique muito boa em meninas com a pele negra (para vocês tem outro mara), porém das branquelas as moreninas ele funciona muito bem.

Outro ponto positivo da linha é a durabilidade maravilhosa, e eu tenho uma teoria que o blush não tem fim, porque sério, tem um aqui que eu uso, uso uso, e ele não acaba de modo algum, então, rende forever, mais um ponto positivo para meu amor.

Este comprei no Strawberry porém como já faz muito tempo não me lembro o preço, vocês também podem encontra-lo na Loja Glamourosa e usando o cupom “napenteadeira” ganham 5% de desconto nas compras.

2 thoughts on “Mac Mineralize Gentle

Comente aqui!

