Batom Blankety M.A.C

Rá, cá estou eu me arriscando de novo na linha dos nudes, que me apavoram de medo de ficar com cara de defunta, mas, sou brasileira e não desisto nunca ;P

O escolhido da vez foi o Blankety da M.A.C, ele é um nude levemente rosado, o que já me deixa um pouco menos em pânico, pensei: talvez não fique tão ruim assim.

E de fato, finalmente um nude que não odiei, ficou bem fofinho, não fiquei com cara de morta, e estou super amando.

A durabilidade não é aquela coca-cola por causa do tipo de acabamento, mas nada que um retoque durante o dia ou noite não resolva né!

O primeiro nude (nude mesmo) que consigo amar /! Para as meninas que tem o mesmo bloqueio que eu, acho que vale a tentativa desta cor, eu amei.

Como a maioria dos meus Batons da marca comprei no Brigittes Boutique, por algo em torno de 25,00 dólares. Vocês também podem encontrá-lo na Loja Glamourosa e usando o cupom “napenteadeira” você ainda ganha 5% de desconto =)

14 thoughts on “Batom Blankety M.A.C

  1. Andreia

    Nossaaaa, pensei que eu fosse a unica pessoa desse mundo q nao gostava de nude!!! Batom pra mim tem q ter cor, o meu nude q uso com tudo é o please me ou snob!!! Kkkkkk

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      hauhHAHUHahua também tenho bloqueio, mas a pesar de amar o please me e não amar o snob jamais os colocaria na categoria de nudes auhauhaa principalmente o snob ;P

      Responder
  2. Bianca

    Olá Natália, muito bonito esse batom, assim como a maioria dos produtos MAC. Gostaria de saber se é mesmo seguro comprar bela brigettes boutique e como funciona, por favor. Desde já obrigada.

    Beijos =]

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Sim bianca, é seguro comprar, já comprei centenas de vezes e não indico no blog nenhuma loja que não ache confiável, então tudo que aparece por aqui sempre deu certo, pelo menos para mim!
      Para comprar basta fazer um cadastro simples e ter cartão internacional! =)
      Beijos
      ;*

      Responder
  3. Carol Araújo

    liiiindo! um nude que não deixa cara de morta!
    Naty, queria te pedir uma ajudinha! Vc sabe de algum blush nacional coral/pêssego sem brilho, porum preço bacana? obrigadaa! Beijos

    Responder

Comente aqui!

