Novidade: Parceria loja Glamourosa

Olá meninas, estou aqui hoje para contar uma novidade para vocês, já faz um tempo que deveria ter feito isso, mas né #enrolada resume!

O blog está com uma parceria com a loja Glamourosa, que é uma loja incrível de produtos para mulheres, tem desde maquiagem a perfumes, tudo que imaginarem  com preços maravilhosos e a loja é de Portugal, o mais legal é que as leitoras do blog terão 5% de desconto nos preços já muito bons da loja, super legal né?

Por isso fiz uma seleção de itens que eu amo, e acho que super valem a pena e vocês podem encontrar por lá.

LOJA GLAMOUROSA

Além dos produtos acima a loja ainda possui itens de banho, cabelo, sol e pele, mas eram tantos, que a lista ficaria imensa, então resolvi colocar só perfumes e cosméticos, mas tenho certeza que vão amar a variedade.

Então, não deixem de passar na Glamourosa e conferir as novidades e quem sabe fazer suas comprinhas para o próximo ano =)

Beijos meninas.

11 thoughts on “Novidade: Parceria loja Glamourosa

  1. Michele

    Oiee Naty, adorooo seu blog..muuito bom mesmo!! Mas me tira uma dúvida, eu entrei no site da Glamourosa pois eu não conhecia e estava vendo que os perfumes saem pior um preço baixo como por exemplo om 212 que aqui no Brasil custa R$389 lá está po R$105 é isso mesmo? os preço são mais em conta mesmo ou eu que entendi errado??rs
    Beijo linda

    Responder
  2. harumi

    Nossa Nat! Estou abismada com tantas dicas legais no seu blog! Virei fã e já curti sua página no facebook!
    Tenho um estilo romântico delicado, amo tudo o que existe nas cores nude, rosa antigo e claro, floral! Mas não sou tão antenada em maquiagens, esmaltes, enfim, sou mais viciada em roupas e sapatos! Amei seu blog, anotei tudo o que pude de dicas e estou indo correndo a perfumarias, enfim, todos os lugares onde possa encontrar os produtos! E ah, aquele site da Glossybox, eu simplesmente amei, amei, amei, já assinei, paguei e agora só aguardar minha caixinha! te conto o que veio para mim, e você valeu a pena? você ainda é assinante ou cancelou?! Gostaria de saber, bom, mas vou esperar a minha! E ah seus copinhos, porta pincéis, meu deus, que luxo! Eu amo espelhos, amo, pois dão um ar mais clean ao ambiente, tenho um espelho de 2 metros na sala, espelho cristal, pois amplia e clareia o ambiente! rs Só não estou encontrando a fita com os espelhinhos 😦 alguma dica??? vou te copiar! hahahahaha amei!!!!
    Obrigada linda!!! Vc é demais, serei sua fã pra sempre!!! rs Bjocas

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que fofa, Orbigada harumi!!
      Quanto a Glossybox eu não assino mais, porém o blog começou uma parceria com a carma e receberá as caixas, então poderei analisar melhor o assunto!
      E os copinhos são uma fofura mesmo né!! #) tb amo! A fita só sei que tem mesmo no local que indiquei, não sei falar outro lugar =/
      Beijinhos e obrigada pelo carinho =)

      Responder

Comente aqui!

