Aussie – 3 Minute Miracle

Eu AMO testar produtos para cabelo, principalmente a partir do momento que fiquei loira e meu cabelo mais destruído, estou sempre em busca de bons e revolucionários produtos, ou produtos simples, que cumpram sua missão.

No caso do “3 minute miracle” eu estava mesmo era morrendo de curiosidade, já que sempre via varias meninas mostrando em videos e blogs, resolvi comprar e testar também para ver se era isso tudo mesmo que diziam.

De cara o que achei mais legal foi a embalagem, que é super diferente, o produto sai por um pequeno buraquinho que tem num silicone que se expande quando apertamos a embalagem, super legal! Adoro embalagens diferentes.

Ele também tem um cheiro super gostoso de coco, e é bem cremoso, o cabelo desembaraça bem durante o banho e o cheiro dura bastante.

Porém não achei que ele fez MILAGRES, sim, ele dá uma hidratada, deixa o cabelo gostoso, é muito melhor que condicionador de supermercado, mas não é esse poder todo que dizem, eu acabo revezando ele com hidratantes mais fortes durante a semana, e é legal porque ele super combina com um shampoo que tenho com o cheiro parecido.

Eu comprei o meu na Glamorous Store e se não me engano foi algo tipo R$ 18,00.

Resumindo: Cheiroso, hidrata, mas não faz o milagre que dizem, mas vale a pena a tentativa, até porque produto para cabelo é algo que se comporta deferente em cada pessoa e o preço é muito digno.

27 thoughts on “Aussie – 3 Minute Miracle

  1. Patricia Gomes Ferreira

    Ei Nat!
    Tb não achei essa coca-cola toda! rsrsrs…. mas tô usando como condicionador. Devido a academia tenho q lavar os cabelos todos os dias… tudo para evitar o ressecamento! Deu super certo!
    Bjo

    Responder
  2. Mirellla

    Quando vc compra na Glamorus Store vc é taxada, explica um pouco disso e sobre compras nessa loja, se vale a pena o frete ou não. Obrigada Mirella

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Mirella toda vez que recebo uma encomenda eu escrevo sobre ela aqui no blog, e já mencionei a compra que fiz na glamorous, se tiver curiosidade é só dar uma olhadinha no post =)

      Responder
      1. Mirellla

        Desculpa, é que eu conheci o blog a pouco tempo e não vi esse post. Mas mesmo assim obrigada. Mirella

        Responder
        1. Mirellla

          Li o post, só queria saber se eles não aceitam mesmo cartão de crédito, mesmo sendo internacional?
          Mirella

          Responder
  3. beautypicksbyadriana

    Também já ouvi falar muito deste produto e sempre tive curiosidade para tentar, talvez um dia 🙂 beijinhos *

    Responder
  4. Mariana

    Tinha muita curiosidade em testar o produto por ouvir mil maravilhas sobre ele, mais acabei comprando uns produtinhos mais caros pra cabelo e se ele não é essa coca-cola toda vai ficar pra quando der mesmo =) Nat, to com saudade dos seus vídeos de favoritos, chego a ficar revendo os antigos pra matar a saudade, quando der faz um vídeozinho pra gente )=

    Responder
  5. Marina

    Esse creme faz milagres do meu cabelo, mas deixo no mínimo umas 2 horas, o resultado é fantástico!!!

    Responder
  6. Fa Quintal

    Nat, com qual shampoo vc usa ele, que combina o cheirinho? amoooo esse cheirinho docinho de coco, e queria um shampoo assim tb, me conta qual vc usa que combina com o Aussie? Obrigada! Beijos!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Fá, eu não sei mais dizer exatamente o nome do shampoo, ele caiu da minha janela, mas é da Lanza, comprei no salão mesmo, o vidrinho é branco com verde ou azul, é super bom!
      Beijos

      Responder
  7. Elizabeth S. Leh

    Uma amiga da minha mãe trouxe dos EUA… usei e amei. Assim como minha mãe, minha irmã e minha tia amamos ele!!!
    Onde encontro ele aqui no Brasil (loja física e loja online)??
    🙂

    Responder
  8. Dreza

    FINALMENTE achei uma resenha desse Aussie que não fosse jabá. E olha que interessante, você foi a única que não disse que o produto era “maravilhoso, um verdadeiro milagre”. Não aguento mais essas resenhas compradas que vejo sempre nos blogs. -.-

    Responder
  9. Pingback: AUSSIE – 3 MINUTE MIRACLE | Preço de Make

Comente aqui!

