Esmalte do dia Speciallitá Rosé Gold

Olá meninas, lembram-se do esmalte da coleção “Gio Antonelli” que mostrei aqui para vocês? Que era desnecessariamente caro para um esmalte, mas a qualidade tinha me espantado? Pois bem, este segue, teoricamente, a mesma linha.

Vem na mesma embalagem quadradinha e fofa da coleção Gio, porém não achei o esmalte essa coca toda, a qualidade, na minha opinião, é um pouquinho inferior, pelo menos deste que usei.

A cobertura acabou ficando um pouco marcada, mas acho que é culpa de tanto brilho e cintilância, a cobertura não é tão boa, mas dá para passar, no mais é ok, a cor é fofinha, e também vem numa caixinha fofa, para tentar justificar os R$ 15,00 ridículos reais que o esmalte custa.

E por favor, um minuto de silêncio para minha unha decepada! Que dó! Mas ser desastrada dá nisso ;P

Resumo da ópera: O esmalte é fofo, mas não é dos melhores, o preço é desnecessário e jamais compraria de novo, mas já que ele está aqui, vamos gastar né ;P

7 thoughts on “Esmalte do dia Speciallitá Rosé Gold

  1. Lara Magalhães

    Nat, eu vou viajar no começo do ano que vem e fiz uma listinha do que pretendo comprar, queria te mostrar pra (se você souber e quiser) me dizer se algo está faltando ou algo que não vale a pena, pode ser? 😀

    Responder

Comente aqui!

