O Batom mais querido do mundo – Mehr M.A.C

Hoje é dia do meu amor maior no quesito batom! sim, o preferido ever, chama Mehr simplesmente 90% das vezes que saio é ele que acabo usando.

Isso porque ele tem uma cor linda, neutra, é matte, o que eu amo, assim dura mais, e não sai borrando copos, talheres e afins.

O único defeito do queridão é que ele é uma edição limitada, e o meu já passou da metade, então toda vez que uso meu coração dói pensando no dia que ele irá acabar e eu ficarei órfã.

Mesmo sendo edição limitada achei digno mostrar para vocês, vai que você está viajando, passeando por um outlet da vida e vê esse lindo, pode se jogar.

O meu comprei na própria loja da marca e custou R$ 79,00.

11 thoughts on “O Batom mais querido do mundo – Mehr M.A.C

  1. Janaina

    Pirei nesse batom…e achei uma lojinha aqui no Brasil que ainda tinha, e, claro, não resisti…lindaaa adoro seu blog…responde aquela tag “Louca por Batons”….Bjs

    Responder
  2. Pingback: Tutorial – Maquiagem Hollywood Dourada | Na Penteadeira

Comente aqui!

