Fashion Haul – (comprinhas) Novembro 2012

Olá meninas, eu nunca falei sobre roupa, moda ou coisa assim aqui no blog, mas vocês sempre me pedem, e como comprei algumas coisinhas por esses dias decidi gravar o vídeo com as “comprinhas fashion” mais recentes.

Confesso que fiquei na dúvida, porque ao mesmo tempo que adoro ver esse tipo de vídeo tem uns bem chatinhos, mas como vocês sempre pedem aproveitei e gravei, espero que gostem.

Eu falei no vídeo que era dia 15, mas na verdade  era dia 17, a pessoa estava perdida! auhauhauhaa.

Como escrevi no finalzinho do vídeo a única coisa que sempre compro e não apareceu nesse vídeo são camisas, mas isso porque algumas das camisas que amo não compro nessas lojas, e como eu já tenho bastante, e o verão está chegando eu estou me segurando para não comprar nenhuma coisa que vou acabar não usando, mas é uma peça que normalmente está sempre presente.

A loja Opção tem sim em vários estados então se você gostou de algo deve ter uma loja perto, é só conferir no site da loja os endereços.

No e-bay: (valores já com o frete)

  • Saia preta tamanho L  – U$ 24,90 (link)
  • Peplum preta manga longa tamanho único (s) – U$ 12,05 (link)
  • Peplum preta com paetês tamanho 14 – U$ 17,12 (link)
  • Peplum vermelha com spikes tamanho 14 – U$ 24,56 (link)

É isso meninas, espero ter satisfeito a curiosidade de algumas

Beijinhos e bom restinho de feriado ;****

15 thoughts on “Fashion Haul – (comprinhas) Novembro 2012

  1. Lorena Monteiro

    Nati vc tem sido minha inspiração a cada dia! Quero muito emagrecer, e vou conseguir! Muiito obrigda, e vc ta cada dia mais linda!

    Responder
  2. Leticia Carreiro

    Nossa, amei todas as roupas, sério 😀
    Parabéns pelo emagrecimento, esta cada vez mais linda, é ÓTIMO quando a gente entra em um tamanho que antes nem sonhávamos né?
    Você podia fazer ‘look do dia’ de vez em quando, eu ia amar muito!
    Beijos :*

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      é a melhor parte caber nos tamanhos que nem sonhávamos uauahauhauahauah
      to pensando ainda sobre esse negócio de look! mas outras meninas já pediram tb ;P
      beijos Leticia ;***

      Responder
  3. Beatriz Rossanez

    o numero 12 é tamanho M ? gostei muito da peplum preta com paetês? queria saber como é a numeração , e também queria saber se o site é confiável , obrigada adoro seu blog

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      número 12? A peplum é tamanho 14 conforme está escrito no post, e se eu comprei, recebi e indiquei o vendedor é porque acho confiável né! Beijos

      Responder
  4. Beatriz Rossanez

    obrigada pela informação , sempre acompanho seu blog , seus tutorias são incríveis , e parabéns pelo emagrecimento , vc está cada vez mais linda , to tentando emagrecer também e estou me inspirando em vc e nas dicas que vc deu no tutorial dieta e emagrecimento.

    Responder

Comente aqui!

