Esmaltes do dia – Rock e Saia Justa

Olá meninas, como minha paixão por esmaltes escuros é pública e notória, eu estava louca para usar esse esmalte, que na minha humilde miopia era roxo bem escuro com brilhos, então, seria tipo lhendooo.

Resolvi usar o querido e UAU, levei um susto.

 A começar pelo fato dele não ser tão roxo quanto eu esperava, e sim azul, (na foto ainda está bem melhor que ao vivo, mas é tipo, azul bic) e sorry as meninas que gostam, mas nas minhas mãos eu DETESTO esmaltes azuis, verdes, e derivados do gênero, então já odiei.

Para completar a qualidade do esmalte não chega nem perto dos outros esmaltes da marca que já mostrei para vocês aqui e aqui, esse é bem ralo, com uma pigmentação deprimente, e sinceramente, fazia tempo que não me deparava com um esmalte tão péssimo, Yes falhou dessa vez.

 Por isso tudo, retirei o esmalte logo apos terminar de fazer a unha e fotografar para vocês e resolvi usar outro com mais dignidade, para isso escolhi o Saia Justa da Impala;

 É um vermelho com fundo rosa adorável, e esse sim, boa pigmentação, duração, tudo, a pesar de algumas manchinhas que o brilho do outro deixou na unha, mas acabei só notando pelas fotos, então, nem ligo.

Bem mais bonitinho né? convenhamos!

Mas agora todas choram, que minha unha foi decepada tadinha, próximo esmalte do dia será com um dedinho aleijado ;P

Comente aqui!

