Batom Euro Trash NYX

Olá meninas, já comentei algumas vezes por aqui que não gosto muito de batons nudes com cara de morta, como o que já mostrei anteriormente aqui no blog para vocês.

Não acho tão bonito e sinceramente parece que a pessoa está meio doente, gosto mais dos “nudes” que realmente tem a cor natural da boca, e o batom de hoje é um ótimo exemplo disso.

Trata-se do Euro Trash, da linha Matte da NYX, e conforme vocês podem notar eu uso bastante.

Ele é um rosado puxando para o marrom, praticamente da cor da boca mesmo, é ótimo para ocasiões em que o olho já está muito marcado e você não quer ousar no batom, ou até mesmo para usar diariamente.

Sem contar que que amo os batons dessa linha, são bem agradáveis de passar, duram bastante e tem um preço muito mais que amigo.

Sempre compro os meus no Cherry Culture ou no Beauty Joint e custam em média U$ 5,00.

4 thoughts on “Batom Euro Trash NYX

  1. mayara

    Já tinha alguns batons dessa linha matte da nyx, mas não tinha o euro trash…. Eu Comprei por sua causa Nathi, de tanto vê vc usando nas suas makes! Gostei muito dele… Já tenho 7 deles e tô namorando o audrey agora. =***

    Responder
  2. brunalrobalo

    Ei Natália, sei que não tem relação com o Post, mas heim eu gostaria de te perguntar …
    Minha mae comprou uma paleta de sombras mas, não chegou ainda e fala lá que vem com
    6 top coats para olhos e 6 para Lábios, o que é isso? sabe me dizer? kkkkkkk 🙂 bejinhos, ta a cada dia mais linda!!

    Responder

Comente aqui!

