Atualização: Dieta e Emagrecimento

Olá meninas, muitas meninas notaram no último tutorial que meu rosto estava bem mais fino, e acho incrível, porque eu mesma não consigo notar essa diferença toda, mas fiquei super feliz com todos os comentários, lógico.

Além disso, tanto no primeiro post sobre meu emagrecimento, quanto em outros muitas meninas tem cobrado uma atualização de como está tudo, estão vim aqui contar para vocês.

Para ficar mais fácil fiz um vídeo.

Mas basicamente meus hábitos não mudaram, eu continuo super empenhada com meus exercícios e com a dieta, não é nada fácil mesmo, principalmente no começo, mas não é impossível  e hoje sei disso, e ir fazer exercício não é uma obrigação ou uma coisa chata, acabou se tornando um prazer, pelos resultados, não só estético, mas o efeito geral que ele causa, e não me vejo mais com uma vida sedentária.

Algumas meninas perguntaram quanto eu perdi do tempo x ao x, eu não sei ao certo, mas basicamente eu tento perder um kg por semana, se em uma semana eu não consigo o kg total na semana seguinte eu me esforço mais ainda para perder o kg da semana e mais um pouquinho, e assim tem funcionado, no total já foram 20 kg, já estou chegando no 21, e é isso, determinação, continuo animada, estimulada, e espero que as meninas que começaram a se exercitar após o primeiro vídeo ainda estejam se empenhando e conseguindo os resultados desejados =)

Vamos as fotinhas que sei que vocês gostam, quem me segue pelo Instagram(@natmagalhaes) acaba vendo mais fotos de corpo/roupa etc, e foi de lá que tirei as fotos de hoje:

3 coisas sei que dificilmente mudarão, a minha coxa e bumbum avantajados, e ok, não ligo, e a porcaria do braço, meu Deussss, acho que vou malhar a vida inteira para perder alguns centímetros, é TENSO.

Quem quiser comparar com o início é só conferir as fotos do primeiro post clicando aqui.

É isso meninas, espero ter sanado as dúvidas e a curiosidade de vocês, tentarei no mês que vem fazer outra atualização para vocês! agora beijos porque vou malhar! uahuahuaua

54 thoughts on “Atualização: Dieta e Emagrecimento

  1. Lila

    oiwww, é mt fofa! Parabéns nega!! Vc está delícia cremosa demais!! Vai deixar mt loira no chinelo!! E morenas! beijos

    Responder
  2. Ana Luisa Nogueira

    adorei naaaatt! Parabééns ! Vc tem quanto de altura mesmo? Beejos E Continue assim ! Eu ja perdi mais 1 Kg.! Beeeejoss

    Responder
  3. Raiane

    Nath você é uma linda! Parabéns pela força de vontade e por abrir sua vida assim, para se tornar exemplo e dar incentivo a todas! Um super beijo!

    Responder
  4. Ge Holanda

    Nat vc está simplesmente linda, e é verdade acabei esquecendo de comentar que no ultimo post vc estava com o rosto bemmmmm mais fino basta olhar seu primeiro vídeo no youtube é super notável, comecei a minha dieta menina é muito dificil, final de semestre e dieta não dá =/ Mas eu te admiro e tou tentando ter essa tua força de vontade! PARABÉNS essa sua força poucas tem por isso tens que ser parabenizada e não desiste, porque eu estou amando os teus looks que eu sempre cobrava lembra? e agora tu já postas! Beijos e SUCESSO!

    Responder
  5. nayhara lisboa

    que camisa é essa da terceira ft? ARRASOU!
    parabéns pelo emagrecimento nat! tais mais linda ainda.
    beijos!

    Responder
  6. Hyarla Vieira

    Parabéns pela dietaaa o/ muito feliz por você ter conseguido atingir os seus objetivos ^^

    eu também moro de vontade de fazer mamoplastia..meus seios são super flácidos..mas desisti depois que o cirurgião disse que não podia me garantir que eu seria capaz de amamentar os meus filhos =/

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Hyarla =) Quanto a mamoplastia que horror, graças a Deus, os médicos que fui garantiram não haver nenhum problema nesse sentido! ;***

      Responder
  7. Fermastriani

    Eu já visitava seu blog faz algum tempo e hoje resolvi ver os dois videos sobre emagrecimento,essa semana fui na médica e estou decidida a mudar a minha vida,engordei 20 quilos mas sempre fui magra e hoje não me reconheço,parece que esse video foi feito pra mim,só me animou e mostrou que quando queremos conseguimos sim!você é linda e super carismática,adoro seu videos!!

    Responder
  8. Thammy

    Nat,
    Vc ta lindíssima nas fotos, uma super inspiração, salvei suas fotinhas no iphone pra levar pra academia… Adoro o seu jeito de se expressar e vc com certeza,ao se expor, fez diferença na vida de muitas pessoas, se nao for pedir demais, vc poderia fazer um post, video, falando do seu lado profissional, vi que vc se formou em direito, queria saber suas aspirações, se vc pretende fazer concursos, se ja fez OAB… Nao pretendo invadir sua privacidade, mas como te tenho como inspiraçao, seria outro incentivo, alem do emagrecimento, pqe te acho muito disciplinada e determinada e como vc me formei em Direito e to meio perdida, mas de qquer forma, mais uma vez obrigada pelo exemplo!!!
    Bjo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Thammy, obrigada pelo apoio! acho que vou fazer aquela tag: pergunta que eu respondo, dai respondo essas questões de faculdade, profissão etc =)

      Responder
  9. pamella

    Oiee Nat!
    Fico tão feliz por vc. Parabéns sua linda!
    Quando compartilha conosco suas conquistas comemoramos juntas….Estou torcendo muito por vc!
    Vc é muito linda! E está me ajudanco muito com seus videos!!!

    Responder
  10. Marina

    Nem falo nada…postei no Insta….minha DEUSA, só isso….olho brilhando, sorriso radiante, ta na tua cara o quanto te fez bem seu emagrecimento!!! 🙂

    Responder
  11. Izabella

    Nat, parabéns pela dedicação, é notável sua felicidade e sua auto estima.. E com certeza isso vai te ajudar muito a chegar a sua meta ! Não desista, confie em você, você fica cada dia mais linda.
    E conta pra gente da cirurgia,porq eu também vou fazer em janeiro e estou muito ansiosa, é um sonho meu !
    um beijo

    Responder
  12. Juliana

    Amei seu vídeo! Uma inspiração não só para emagrecer, mas também para todas as outras metas que nós temos! Parabéns pela evolução!
    Você está mais bonita ainda!!

    Responder
  13. Ana Paula

    Friendddddaaa, parabéns pela dedicaçãooo e determinaçãoo!! Ja te falei q vc ta mtooo gataaa né?! E que é pra vc comparar aquelas duas fotos do seu blog, pra mostrar o quanto seu rosto afinou.. Inclusive, acho digno mudar ja sua foto de perfil do blog né!!? Hahahahhaha

    Ps: quero seu maxi colar do videooo.. Lindo demaiiiis!!!!

    Bjoooos ;**

    Responder
  14. Fyama Queiroz

    Nat,
    Te acompanho já faz um tempinho e é visível a sua felicidade e seu auto- reconhecimento, o que sem dúvida não podia deixar de estar presente depois de toda essa garra e força de vontade que você teve neste tempo.
    O que tenho a dizer é que você merece que toda essa “gordura do mal” vá mesmo embora, por todas as horas de esteira, por todos os litros de suor e por todas as lágrimas que um dia foram derramadas, mas que daqui pra frente seja só felicidade e tenho certeza que será.
    Quase chorei no vídeo… Poxa, não faça mais assim! rsrs
    Parabéns! Um beijo enorme.

    Responder
  15. Kátia K.

    Oi Natalia,
    Parabéns pelo empenho e dedicação…o sucesso é consequência direta da força de vontade!
    Sempre acompanhei seu canal no youtube, e agora seu blog, adoro seu trabalho!
    Certa vez li em algum lugar que quando se deseja algo com muita intensidade, é porque isso de alguma forma já é seu…
    Tenho certeza que tem muitas pessoas enviando boas energias á você. Sucesso em sua nova meta!
    😉

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Verdade Katia, também vejo as coisas assim! eu vou chegar na meta porque lá é meu lugar, só estou fazendo o caminho necessário em direção a ela!!! E tomara que chegue logo 😉
      ;*

      Responder
  16. Alana Bukowski

    Ola Nat , eu precisava vim aki falar com vc , é incrivel a forma com eu me apeguei a vc , tipo incrivel sabe , parace q sou sua amiga de anos , de adoro dmais , de identifico muito com vc , bom estou aki na batalha tbm pra alcançar minha meta , tenho muita vontade de gravar videos tbm falando sobre isso , maquiagens q eu amo tbm, ,mas ainda me falta a coragem ,
    Na hra q vc fala da musica , eu vi esse dias era final de senana e eu estava fazendo caminhada , dai do nada eu começei a chorar , pq nun acreditava q ja tinha chegado tão longe , q muitas roupas minhas q ja estavam la escondidas no fundo do guarda ropa agra me serviam , essa é a melhor sensação do mundooo , bom eu ja perdi 14 kgs em 3 meses , é isso ai Nat não vamos dessistir nuncaa , bjoss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que máximoooo alana, você também é um super exemplo menina!! Obrigada por todo carinho, tenho certeza que chegaremos lá! E tira essas roupas do guarda roupas gata, doe ou aperte, você nunca mais as usará mesmo #) eu acabei não guardando nenhuma peça para comparar, por um lado é bom, assim nada me prende ao que um dia foi e jamais será novamente, mas também ia ser legal comparar ;P

      Responder
  17. Carol Matos

    Naaaaat *-*, parabéns pelo seu empenho, sou magrinha mas SUPER admiro a sua determinação! Tô sentindo falta dos seus vídeos! :// Beeijos, você é linda!!

    Responder
  18. Valéria

    Poxa vida, eu estou tentando emagrecer e realmente não é nada fácil, tenho que perder vááários kilos, consegui 4kg até o momento, agora no final do ano estou meio desmotivada com tanta comida, é tão dificil, mas aí olho seu vídeo, e me incentivo… tu pe uma guerreira… muito bacana, parabéns.

    Responder
  19. Pingback: Atualização: Dieta e emagrecimento | Na Penteadeira

Comente aqui!

