News Make B. Coleção Miami Sunset Alto Verão

Durante o SPFW o Boticário lançou novos produtos da coleção Coleção Miami Sunset Alto Verão, todos, coleção limitada, e para começar vou mostrar o meu mais amado:

Um Iluminador aparentemente Divo, e juro, desde que vi os produtos estou me contendo para não parar na loja da marca que tem no caminho da academia e fazer a festa, mas tenho repetido meu mantra: não preciso, não preciso, não vou comprar maquiagem até o fim do ano, MAS ESTÁ DIFÍCIL! UAHUhuauHUAUHa.

  • Make B. Miami Sunset Pó Iluminador Golden Beach Glow – Preço Sugerido: R$ 68,99

Pelo amor de deus, sério, o que é isso? perfeito né?

Os demais itens da coleção achei legais, mas nada de extraordinário, talvez o primer me gere um pouco de curiosidade.

  • Make B. Miami Sunset Trio de Sombras Cremosas Atlantic Ocean Creamy  Preço Sugerido: R$ 59,99
  • Make B. Miami Sunset Star lip Sunny Glow – Preço Sugerido: R$ 31,99
  • Make B. Miami Sunset Lip Marker | Batom + Brilho Labial – Preço Sugerido: R$ 43,99(Disponível nas cores Flamingo Orange, Flamingo Red, Flamingo Carmine e Flamingo Rose)
  • Make B. Miami Sunset Fixador de Maquiagem  Preço Sugerido: R$ 59,99

A coleção já está à venda nas lojas físicas e online nesse link aqui.

 

4 thoughts on “News Make B. Coleção Miami Sunset Alto Verão

  1. Amelia Siqueira

    Oi Nathalia tudo bem? Comprei esse Trio de Sombras Cremosas Atlantic Ocean Creamy e não tenho noção de como fazer uma Make …. Caso ja tenha esse trio faz um vídeo ensinando como usar ele!!

    Beijos!!

    Responder
      1. Amelia

        Que pena!
        Ainda nem usei a minha, nem como base para maquiagem eu sei usar e outra ninguém ensina usar esse trio já procurei no Youtube

        Responder

Comente aqui!

