Make Amiga – Anos 60

Olá meninas, faz tempo que não mostro uma “make amiga” né? Na semana retrasada minha amiga (figurinha repetida por aqui) Lila tinha uma festa anos 60 para ir, passamos a tarde no shopping com mais uma amiga, depois acabamos fazendo um lanche aqui em casa e veio e ideia de gênio de nos divertirmos maquiando-a para a tal festa. Lógico que ela topou (ou eu a amarraria na cadeira) e eu amei ter uma bonequinha para brincar! auhauahua

Nos 2 já tínhamos em mente o que queríamos e era exatamente a mesma coisa, boca vermelha (batom Perfect Red – Nyx) uma pele ultra iluminada, delineado de gatinho, côncavo marrom, canto interno iluminado, e cílios bonequinha para completar, Huhullll, transmissão de pensamento #)

E o resultado ficou assim, ela linda, como não poderia deixar de ser né.

Nos olhos usei as cores da paleta 88 warm e cílios Red Cherry 503

Na pele, Prep+Prime Sérum, Silver Durk, base Studio Fix, Corretivo Studio Finish e Pro Longweare, iluminador Soft and Gentle, todos M.A.C, como bronzer o Laguna, e Orgasm de blush, ambos da NARS.

Linda né??? eu amei, e a pesar de ter sido feita para uma festa temática é uma maquiagem totalmente utilizável numa baladina, jantar ou coisa do tipo, amei #)

36 thoughts on “Make Amiga – Anos 60

  1. Luciana

    Liiiinda, make!!
    Vc já pode fazer o tutorial dessa que eu deixo.. hahaha
    Já estou com saudade deles…

    Beeijos!!

    Responder
  2. Lara Escobar

    Oi Nati, amei essa maquiagem, o batom vermelho caiu muito bem nela. Tu nunca pensou em ser maquiadora? Eu acho que tu maquia super bem, sério mesmo. Por todas essas ”makes amigas” que tu faz a gente consegue perceber que tu tem a mão boa hahah Existem pessoas que apesar de saberem SE maquiar, não tem jeito para maquiar os outros, mas tu te sai super bem =)
    Fiz um post lá no meu blog sobre os colares que eu comprei no ebay com indicação tua, eu amei demais, obrigada por ter compartilhado aqui no blog o link desse vendedor e ter feito minha alegria kkkkk =P se tu quiser (e puder) olhar, ta aqui ó http://retalhosdabeleza.blogspot.com.br/2012/10/colares-do-ebay-dica.html
    Beijos!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Lara, maquiadora profissional não, meu lance é mesmo outro, gosto só de me divertir com minhas amigas de vez em quando e passar o tempo!! Vi o post, amei os seus colares também, show esse vendedor né? já estou esperando uma encomenda e querendo mais, tenho que me controlar uahuahuaha
      ;***

      Responder
  3. Ana Luisa Nogueira

    NAthyy ja estou com, saudades dos seus videos … cade vc sumida , como anda o emagrcimento . vc me inspirou a continuar… sempre de noticias de como está sendo q isso nos inspira muito! Bejos !!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Ana, acabei de editar videos novos (finalmente), inclusive o da dieta! Superrr bom saber que te inspira, tomara que consiga atingir sua meta também #)
      ;*

      Responder
      1. Ana Luisa Nogueira

        To indo em frente,Depois q minha mãe faleceu engordei muito . Fui parar nos 102 quilos tenho 1,78. Agora ja estou com 95… Mas minha meta eh voltar aos 78 ! Obrigada e continue assim acabei de ver o video da make e ja da ´pra otar a diferença ! Sempre foi linda e ficar ainda maiis ! PArabééns !

        Responder
  4. Silvia

    A pele q vc faz é a mais perfeita de todas…. parabéns!
    Vc emagreceu mto Nat. Dá pra ver como seu rosto afinou no seu ultimo video!
    Não some não! Eu sinto falta dos seus videos! Bjs

    Responder
  5. Dani

    Nath… Sou nova por aki… Rsrsrsrs… Conheci seus vídeos no youtube !!! Amei seu estilo, o jeitinho que vc explica tudo calmamente!! Suas makes sao msravilhosasssssss… O olho que vc faz eh perfeitooo… Eu sempre indico seus vídeos a minhas amigas…. E todas se viciaram também … Rsrsrsr… Sou de Campina Grande-PB ..bjos e sucesso…

    Responder
  6. Eve

    Olá!
    Achei seu blog essa semana e amei…Genteeeeeeeee suas maquiagens são lindas e as “peles” que você faz em vc e amigas me impressionam de tão bem acabadas!Tipo , maior ar de riqueza.Não li ainda todos os posts do blog mas ontem vi um vídeo que vc fez sobre um outro assunto e queria te agradecer pela ajuda.Me identifiquei… me reconheci e me inspirei.Queria dizer também que você é lindíssima e fotografa muito bem, faz um book garota!Ah,queria saber sua altura…Tudo de bom pra vc!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Eve, fico super feliz em ter leitoras que se identificam comigo e gostam do blog e do canal!! E eu sou uma anã! auahuauhauhaah teho 1,55 só ;P dá para ser modelinho infantil! uahuhauahauah
      Beijos

      Responder
  7. dahluh

    Estava procurando resenha sobre o Orgasm e vim parar aqui no seu blog.
    Meninaa, que make linda, um arraso! Adorei essa pele iluminada, uma hora faz pra nós esse tutorial, da make completa. Amei demais. A propósito, tbm adorei a cor do cabelo da sua amiga. Já estou seguindo o blog sempre.Deus abençoe sua semana. Beijo.

    Responder

Comente aqui!

