Esmalte do dia – Nude

Puro amor, paixão e tudo de bom, pronto acabou!!! Beijos

Brincadeira meninas, mas juro que o post poderia se resumir a isso, já que eu estou absurdamente apaixonada por esse esmalte, e por um milagre de Deus eu não queria tirar ele das unhas de modo algum, e quando tirei deu vontade de passar de novo, tamanho o amor.

A cor é linda, adoro esses nudes rosados, super clássicos, e ficam bem em todas as ocasiões, a textura é ótima, ele durou muito bem, então, realmente muito amor, sem dúvidas ele será repetido muito brevemente! E super recomendo, nas morenas também ficará lindíssimo.

10 thoughts on “Esmalte do dia – Nude

  1. maribiasutti

    Lindo mesmo, Nati!
    Eu tô com o Suflê de Goiaba essa semana. Eu apaixonei na cor. Um rosa lindo! Chegou a passar esse?
    Beijão

    Responder
  2. Karoline Fernandes

    Eu amo esse esmalte, na dúvida sempre passo ele. É bonito, chic, e deixa a mão bonita, rs. Beijos!

    Responder
  3. Herica Pacheco

    Adoro esse Nude!!!! Agora me tirem uma dúvida: Suflê de Goiaba é de qual marca???? bjsss

    Responder

Comente aqui!

