Comparando: Orgasm x Hot Mama

Já mostrei isoladamente o Orgasm e o Hot Mama, e cheguei a cometar que eram parecidos, por isso hoje vim aqui mostrar para vocês os dois juntos e dar minha opinião.

Como vocês podem notar na foto, o Orgasm é um pouco mais escuro e puxando para o rosado, enquanto o Hot Mama tende para o alaranjado, podem os brilhos são muito semelhantes, pequenas e lindas partículas de brilhos dourados.

A diferença (sutil) das cores fica mais notável na pele.

Aplicados podemos notar como o Hot Mama é muito mais pigmentado que o Orgasm, comentei isso no post dos dois, no do Orgasm como a pigmentação era fraca para um blush renomado e caro, e no do Hot Mama como ele era incrivelmente macio e pigmentado para um produto tão em conta.

O Hot Mama custa U$ 12,00, enquanto o Orgasm custa U$ 28,00. Mais um ponto para o Hot mama.

Os dois são realmente muito parecidos e lindos, então se você ama o Orgasm, mas não consegue encontrar para comprar, ou simplesmente acha muito caro, pode se jogar no Hot mama que é um genérico MUITO bom e super em conta. Se querem saber mais sobre cada um isoladamente, onde comprar etc, é só clicar no link do post especifico de cada um que contém todas as informações.

10 thoughts on “Comparando: Orgasm x Hot Mama

  1. AnaDuTra

    Hot Mama é muito gato mesmo, aiii está na minha lista de desejos, acho que ele vem neste Natal, ho ho ho… LOL
    Beijinhos dona sumida! ^^,

    Responder
  2. Ludmila G. S.

    Oi Natalia! Adorei o post comparando os dois! Tenho o Hot Mama mas morro de vontade comprar o Orgasm, quem sabe um dia…rs

    Vi a venda hoje uns esmaltes da Ludurana e lembrei de você. Conhece a coleção “magnetic” da marca? Se achar algum faz review pra gente! 🙂

    Tem nesse link aqui olha:

    http://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Ludurana/Magnetic

    Beijão,
    parabéns pelo blog, eu adoro!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Ludmila, o orgasm é lindo, vale a pena sim se você puder!
      Vi sim os esmaltes, mas não sei se são bem meu estilo, fiquei hesitante em comprar, quem sabe na próxima =)

      Responder
  3. Taina

    Tava passando em Jardim Camburi e te vi dentro de uma loja, mas a vergonha bateu e eu nem fui falar com você.. Depois eu percebi que vc parou o seu carro exatamente atrás do meu, mas tb fiquei com vergonha hehe 😛 Deixa pra próxima, quem sabe!!! Beijos

    Responder

Comente aqui!

