Batom Duda Molinos – Bossa

De tanto ver a Gê Flores do Borboletas  na Carteira falando deste batom, eu acabei colocando-o na minha sacolinha da Sephora por pura curiosidade.

Trata-se do batom Bossa, do Duda Molinos, foi minha primeira aquisição da marca, e fiquei bem empolgada.

A cor é realmente super linda, é um rosa, quente, puxando um pouco para o coral, uma gracinha, porém é bem clarinho e acho que não ficará muito bem nas meninas mais morenas.

Outra coisa SUPER legal é a embalagem, o batom fica todo dentro da capinha, e para usar é preciso apertar o fundo dele e o batom sai da embalagem, achei muito legal pois não corre o risco dele abrir sem querer, sujar tudo ou quebrar, ideal para carregar na bolsa.

A cobertura é ótima, bem cremosa e sequinha, uma delicia, e dura muito bem, achei super legal e já desejo outras cores.

Como mencionei comprei no site da Sephora e paguei R$ 30,00, achei o preço digno para um batom de boa qualidade, então, para as meninas que gostam de opções nacionais, vai ai a dica de um ótimo produto.

4 thoughts on “Batom Duda Molinos – Bossa

Comente aqui!

