Esmalte do dia – Admiração

Olá meninas, esse final de semana escolhi um esmalte da Speciallità, já mencionei algumas vezes que tenho bloqueio com a maioria dos esmaltes da marca, mas sou brasileira, não desisto nunca e resolvi testar.

 

Final das contas, morri de amores, a textura é deusa, a cor maravilhosa, e durou bem, a pesar de ser bem cremosinho não ficou grosso.

O único problema que vi foi o preço, acho meio indigno pagar R$ 15,00 num esmalte, mas ainda bem que a qualidade é ótima e eu não quero morrer agora por ter pago este valor, mas mesmo sendo de boa qualidade acho MUITO caro para um esmalte #prontofalei.

 

Pra tentar justificar o preço tosco a marca colocou os esmaltes nesta embalagem fofinha, mas que vai pro lixo sempre, então…… é bacana mas nem tanto.

Em suma, esmalte maravilhoso, preço deprimente, tem que amar muito a cor para comprar, no caso eu adorei, e não me arrependo, mas comprar novamente acho que não rola, existem esmaltes muito bons por um preço muito melhor.

15 thoughts on “Esmalte do dia – Admiração

  1. Flávia Littig Duarte

    onde vc consegui achá-lo pra comprar? Realmente mto caro por ser brasileiro, fala sério….mas a cor é linda!! Quero testar um!!!

    Responder
  2. ZILANDRA

    amei essa cor de esmalte…muito lindaaa..ALIAS AMO SEU BLOG…O MEU SAIU TDO FORNO,,ESSE FINAL D SEMANA COLOCO ELE NO JEITO RSRSRS,,BEIJOS FLOR,,DA UMA PASSADA LA BEIJOS

    Responder
  3. Karoline Fernandes

    Em uma perfumaria da minha cidade(interior RJ) essa coleção está por 8 reais o vidrinho, aí ja nem acho tão caro. E dura bastante nas unhas ? Beijos.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa, tá DADO então, compra todos logo fia! auhauahuaha até no site deles é 14,90!
      Quanto a durabilidade, eu não sou um bom parâmetro, minhas unhas sempre duram tipo, 4 dias no máximo (muito minha culpa) mas ele durou os 4 dias tranquilos, eu acabei tirando porque quis usar outro!
      ;***

      Responder
  4. Pingback: Esmalte do dia Speciallitá Rosé Gold | Na Penteadeira

Comente aqui!

