Esmalte do dia

Faz tempo que não mostro uma misturinha por aqui né?? Mas confesso que raramente uso mesmo, no caso eu queria muito usar o primeiro esmalte da foto, porém ele não tem muita cobertura então precisava de uma base de cor semelhante para ficar ideal, e para isso escolhi o nude clássico, que era mais um esmalte que queria usar faz tempo.

Então como “base” usei duas camadas do Nude Clássico da Impala e amei a cor.

Por cima este esmalte com uma cintilância linda que comprei no Cherry Culture, todos os esmaltes que tenho da L.A. Colors são lindos de ótima qualidade e o preço é super amigo.

Para finalizar uma camada dele e ficou exatamente como queria, amei.

Durou bastante, comparado ao normal, já que minhas unhas se acabam em segundos, eu fiz as unhas na quinta e aguentou firme até segunda (bizarro, mas é tipo record para mim) ;P

4 thoughts on “Esmalte do dia

  1. Talitha

    oi Nat!! adoro esse esmalte nude clássico! uso sempre, dá aquele ar de rica sabe!rs Ficou lindo com esse esmalte cintilante por cima! Parabéns! Beijnhus

    Responder
  2. Flávia Littig Duarte

    Eu aaaamo demais tb o nude clássico, uso ele puro, acho que dá uma beleza incrível nas mãos..

    Responder

Comente aqui!

