Tutorial Amora

Olá meninassssss, demorei pois estava viajando, mas já voltei e vamos botar esse trem em dia, antes que minha orelha caia não é livinha? uhauhauauhaua

Antes mesmo do final de semana coloquei no ar no Youtube o tutorial com o batom Amora que já mostrei aqui no blog para vocês, mas só tive tempo se deparar as fotos, e preparar o post agora, não gosto de fazer as coisas correndo.

Como o batom já é bem exótico fiz algo bem light nos olhos, para não chocar tanto a sociedade né ;P

Vamos ao vídeo:

Eu nunca imaginei que conseguiria usar um batom assim tão diferente, e confesso que amei o resultado, estou apaixonada por batons, cada dia mais me convenço disso.

PRODUTOS:

Pele:

  • Base Revlon ColorStay Makeup Combination/Oily Fresh Beige 250 (post)
  • Corretivo Maybelline Instant Age Rewind Concealer Light 20
  • Pó MAC Studio Fix  NW 25 (post)
  • Bronzer NARS Laguna
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle (post)
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Love Joy
  • Corretivo MAC Select Cover-Up NW20

Olhos:

  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Paleta de Sombras Sigma Bare (post)
  • Primer de Sombras Yes! Cosméticos (post)
  • Paleta de Sombras 72 Cores Diamante
  • Máscara de cílios Maybelline Colossal Volume Express Mascara
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços Kiss KPE08S

Boca:

  • Amora Yes Cosmetics (post)

Unha:

  • Nada – Dignidade OFF

Claro que a maioria não vai conseguir usar um batom destes, ou não vai gostar, mas se você gostou do olho é só trocar a cor do batom por um que te deixe mais confortável que também ficará ótimo já que a maquiagem é neutra.

E vamos abafar o instinto selvagem do meu cabelo querendo combinar com o cordão, já liguei para a cabeleireira marcando um ressuscitação capilar uahauahuahua.

Apesar da proposta diferente espero que gostem meninas, um beijãoo ;***

20 thoughts on “Tutorial Amora

  1. Ge Holanda

    Nat que make linda ohhh um dia chego ao menos as suas unhas dos dedos (sou um desastre em make OMG Deus proverá o meu aperfeiçoamento)! E não poderia de deixar de comentar que vc está linda e magra *-* parabéns e vamos fazer o look da semana ou do dia agora né? Pq vc ta com tudo em cima =D

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      UAHUhuhaUHAUHAUHa Gê você é uma comédia!!!! vai treinar que fica igualzinho sua boba!!!
      tudo em cima nadaaaa ainda falta bastante para a minha meta, mas vocês ama looks né, desde o começo do blog pedem…. O good! Ainda vou pensar no caso ;P
      ;****

      Responder
  2. Lila

    Acredita que não sei fazer esse delineado até hoje?!! Muito boa essa ideia de fazer antes de tudo, pq se me cagar, eu não fico puta da vida e arranco tudo do olho com todo amor e carinho kkkkkkkkkkk

    Responder
  3. Ana Carolina Sias

    PAUSE PRA ESSE OLHO PUXADO QUE EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AMEI O BATOM, A PELE, O OLHO.. TUDO!!! VOCÊ É FODA!!!!!!

    Responder
  4. maribiasutti

    LINDO, Nat!! Essa pareceu mais tranquila de fazer, já que a negação em maquiagem que tem nome e sobrenome: Mariana Biasutti, não consegue acertar 1! Vou tentar! Beijão

    Responder
  5. Joana

    Lindíssima!
    Adorei…apesar de não usar muito os tons de dourado, pq acho que não fica bom em mim, adorei essa combinação.
    Beijos!

    Responder

Comente aqui!

