Blush Mineral Maybelline

Esse foi um dos meus primeiros blushes em pó e comprados fora, no começo foi super complicado de usar, pois acabava exagerando, lidar com blush compacto as vezes é complicado, magine um solto e super pigmentado? Levou um tempo, mas me acostumei e hoje adoro ele.

A cor é Fresh Plum, acho que é bem universal, fica bem tanto em meninas mais clarinha, como em peles morenas, ele tem brilhos, mas é algo bem sútil, algo somente para iluminar mesmo, fica praticamente imperceptível na pele.

Acima a cor concentrada, um rosé lindo e abaixo ele esfumado, como vocês podem notar o brilho não fica aparente, o que fica é um glow de saúde, que acho lindo.

A pigmentação e durabilidade dele são maravilhosos, e o preço mais ainda, comprei o meu na Brigette’s Boutique por míseros U$5.95, uma maravilha!

Comente aqui!

