Batom Amora Yes Cosmetics

Ei meninas, na minha busca por batons escuros acabei me deparando com este da Yes Cosmetics e fiquei apaixonada, comprei na hora e ainda obriguei minha amiga a levar um para ela! (má influência total).

A cor é um bordô lindo de morrer, é bem diferente, e não dá para usar tipo na academia, mas fica lindo em uma maquiagem para a noite e acho que combina bem com muitos tons de pele, desde as desbotadas necessitadas de um sol como eu até as mais morenas.

A única coisa que sempre ressalto e acho fundamental quando usamos batons escuros ou chamativos é (novamente) uma pele bem feita, valoriza muito mais, não só a maquiagem, como um todo e principalmente o batom.

Linda a cor né? Super recomento e como já disse antes adoro a qualidade desses batons da Yes, são cremosos na medida certa, bem pigmentados, duram bem e para completar tem um preço super amigo R$ 19,90.

5 thoughts on “Batom Amora Yes Cosmetics

  1. Andréia

    Nath adoro seu jeito eclético nas compras dos produtos, desde caros como MAC a Yes super acessíveis, prevalecendo sempre a qualidade deles, custo beneficio. Se expressa de forma clara e bem humorada, definitivamente não sou muito vaidosa, nem seguidora assídua de tendências, mas não resisti, me encantei pelo blog e tornei-me sua bloguete rsrsrs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ownnn que fofa Andréia, eu fico super feliz em ter conquistado uma leitora como você! E é verdade, sou bem eclética, eu gosto de coisas boas, se são de marcas super conceituadas ou não, internacionais ou nacionais, não faz diferença, desde que seja bom, e se for barato, porque não amar né? ;P
      Beijos

      Responder
  2. Pingback: Tutorial Amora | Na Penteadeira

Comente aqui!

