Comprinhas de colares no EBay

Olá meninas, esta semana postei no Instagram uma foto dos cordões que comprei no ebay, e logo recebi várias perguntas sobre eles e o vendedor, então vim mostrar tudo com detalhes para vocês e aproveitar para fugir um pouquinho da maquiagem de sempre uhauauahuahau 😉

Comprei todos com o mesmo vendedor, realizei a compra no dia 28/08 todos os itens vinham com frete rastreado grátis (amei), as compras chegaram no dia 25/09 sem taxas, ou seja, menos de um mês! Achei super rápido, e adorei o fato do frete ser rastreado e de graça.

Mas, eu sei que vocês querem mais é ver os detalhes dos cordões então vamos lá.

O primeiro que escolhi foi minha maior surpresa, porque não esperava tanto dele, mas quando chegou, amei, ele é enorme, super brilhoso, com detalhes lindos, e estou apaixonada, com vontade de ter todas as cores.

Acabei colocando uma blusinha branca par mostrar os colares no pescoço, não valorizou muito masss, dá para ter uma noção. Eu já estou louca para desfilar com ele por ai.

O link para este colar é este e custou U$ 11,99.

O próximo eu ameiii, ele é bem diferente, e é a graça, é novamente em tom de dourado com ouro venho e é uma cobra!! Ownnnn achei fofi!

Ele é ótimo pois dá para combinar com praticamente tudo, e dá uma diferenciada no visual, como não amar?

O link para este colar é este e custou U$ 8,99

Os dois próximos são idênticos, mudando somente a cor, e nem preciso falar muito, são lindos amei, fofos.

O preto já usei neste final de semana e não queria mais tirar:

O link para este colar é este e custou U$ 8,99

Abaixo o mesmo modelo mas na cor bege:

O link para este colar é este e custou U$ 8,99

Outro que adorei e achei muito meigo foi esse coloridinho, e achei o máximo que as pedras da primeira fileira tem uns brilhos diferentes e lindos.

O link para este colar é este e custou U$ 7,99

O último também é MARA e eu tenho um iguam, porém com pedras trasparentes que comprei numa loja aqui do ES chamada Diferolla, quando vi esse pretinho quase morri, tive que comprar.

O link para este colar é este e custou U$ 9,49

Sei que vão acabar perguntando se teve diferença entre os dois, até porque eu também estava super aciosa para ver isso, então resolvi mostrar também isso:

Como vocês podem notal a diferença é somente na corrente, no mais não há nada muito perceptível, então pela diferença de preço exorbitante eu claramente pensarei 30 vezes antes de comprar lá novamente.

Um ponto que acho bem importante é como armazenar suas bijux, eu tenho uma caixinha própria, mas os colares grandes não cabem nela, então armazeno todos em uma caixa separadamente.

E o principal (na minha opinião) mantenho todos em sacolinhas plásticas, bem fechadinhas para evitar que fiquem esbarrando umas nas outras e em contato com o ar que pode acelerar o desgaste deste tipo de biju!

É isso meninas, espero que tenham gostado, eu amei tanto que já fiz uma nova compra e já estou louca para que cheguem logo.

Agora é só se jogar nas compras 😉

——————————-

Editado:

Meninas, conversando com uma amiga ela me disse que a compra dela não havia vindo com rastreio, ela comprou somente 2 cordões. A leitora Mayara fez 2 compras e constatou que eles fazem o envio com rastreio nas compras acima de U$25,00. Obrigada pelas informações meninas =)

36 thoughts on “Comprinhas de colares no EBay

  1. Beatriz Toso

    Oi Natalia, adorei a dica. Estava querendo comprar uns colares assim, mas acho os precos aqui criminosos. Estou com problemas com o paypal.. ele nao aceita o endereco de cobranca brasileiro. Como vc faz?

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Beatriz, realmente alguns preços aqui então de matar, quanto ao paypal eu não tive problema nenhum, meu endereço de cobrança é nacional mesmo.
      Beijinhos

      Responder
  2. Cecília Z.

    PÁRA TUDOOOOOOOOOOOOOO !!! como assim o seu tem rastreio e o meu não ? ARGHHHHH ! To calma ! E o meu foi comprado dia 17/08 … e nada yet !! Puxa vida … acho que as encomendas que vao para o interior do estado custumam demorar mais mesmo ne ? hahahahahahahahahahahaha ! OHHH roçaaa !!! Me arrependi de nao ter comprado essa snake ! =/ Lindos Nati … e que diferença heim … 150 reais ?? … UI meu bolso ! Espero que o meu chegue logo !

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Clarooooooo que deve ter ciça! Eu tb achei que nao tinha mas depois descobri onde via! Te falo, deve ter tb! Locaaaaaa! E bixo! O correio deve te odiar! So isso! Tudo demora mais pra vc hahhahahjahahahha

      Responder
  3. mayara

    Nathalia, adorei todos, principalmente o da cobra, sempre tive vontade de comprar algumas coisas no ebay, mas n sei como funciona ¬¬

    Responder
  4. mayara

    Ah e outra coisa que queria saber, suas compras convertidas pra reais deu mais ou menos quantos!! Finalmente aprendi como comprar no ebay!! hehehe vou fazer minhas compras sim!!

    Responder
  5. Cecilia Z

    Natiii, me conta ai ? onde eu vejo o rastreio ?? pq no my ebay, purchase history nao vejo nada … aparece minhas compras e no tracking number fica vazio ! sem nada … é lá que deveria aparecer ?

    Responder
      1. Rebecca Mendes

        também quero saber onde vejoo!! não sei, fiz minha primeira compra e ainda não sei ver, no tracking number aparece 2 tracinhos!! 😦

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Se está com dois tracinhos é porque não tem rastreio ou ele ainda não despachou Rebeca, caso haja rastreio aparecerá o código no lugar dos tracinhos ;***

          Responder
  6. Letícia SOUZA

    oi nat, estou comentando aqui pela primeira vez, adoooooooorooo, amo amo de paixao seu blog é tuuuudo de bom, sério ehehe… porem nunca tive a inicitiva de comentar. voce ficou uns dias sem postar nada ne? fiquei louca haha.. adoro seus review’s.. parabens pelo seu blog por essas dicas maravilhosas… te amo uma fooofa, muito lindona. continue nos mostrando esses produtinhos maravilhosos que voce tem hehe… tive a iniciativa de comprar o blush da milani rose doro por voce… hehe… obrigada por nos deixar tao contente com esse blog MARAAA que vc tem, vc merce todo o sucesso!! beeeijoooo ;**

    Responder
      1. Letícia de Souza

        aiiiiiiiiii nem acredito que voce respondeu meu comentário eeehehhehe…
        fiz um blog a pouco tempo, se voce pudesse dar uma olhadinha, eu ia ficar mt mt mt mt mt mt feeliiiiz
        BLOG: portabatom.wordpress.com

        Beijãão Nat … ;*

        Responder
  7. Fabiane

    Naty seus colares são liiiiiiindos!!! Mas to com trauma de ebay, comprei um Morocconoil lá e fui taxada! Paguei 60 reais de imposto!! Tô com medo de tudo agora! :/
    bjos!

    Responder
  8. Lara Escobar

    Nat, sua linda! Sempre tô de olho no teu blog e nos vídeos! Te sigo no instagram e tudo. Me inspirei em ti pra finalmente criar o meu blog, agora falta coragem pra começar a gravar os vídeos =P (Sou super envergonhada). Mas, falando nos maxicolares, comprei 4 ontem nesse vendedor, são muito lindos né? Eu amei todos, mas me diz uma coisa, tu acompanhou o rastreio pelo site dos correios mesmo? Ele me mandou o código mas achei super estranho, com o final SG. Beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      No começo é tenso mesmo Lara, mas com o tempo você fica mais solta ;P
      quanto ao rastreio relaxa é normal mesmo o código assim, e eu acompanhei por um app do celular, chama katapakote, se você não tiver é só acompanhar pelo site do correio mesmo =)
      beijos

      Responder
  9. Kátia

    Comprei alguns colares no mesmo vendedor. A conta foi de 25 dólares e para minha surpresa fui taxada …. vc já passou por isso? Bjs

    Responder
  10. Pingback: Esmalte do dia e umas coisinhas mais! | Na Penteadeira

  11. Pingback: O paraíso dos colares (L) | Na Penteadeira

Comente aqui!

