Demaquilante Solução Micelar La Roche-Posay

Olá meninas, já faz algum tempo que ando em busca de um bom demaquilante, e resolvi testar a Solução Micelar da La Roche-Posay.

 

Ele vem uma embalagem transparente, com 200ml, a textura é bem líquida, possui um cheiro bem leve, não arde, e dá uma sensação refrescante e de pele realmente limpa, mas será que ele limpa tudo mesmo? Vamos aos testes.

 

No teste com sombras ele se sai muito bem, o mesmo acontece com produtos para a pele, como corretivo, base etc, remove bem e sem dificuldade, mas e aquele produtos mais chatinhos e pegajosos?

 

No teste com maquiagem mais resistente ele não se saiu muito bem, é preciso bastante dedicação para remover tudo, neste ponto ainda prefiro os lenços de limpeza, incrível.

No caso deste tipo de produto o mais recomendado mesmo seria um demaquilante bifásico, ou até mesmo um a base de óleo, estou pensando em testar o da M.A.C mas sou muito resistente a essas coisas, produtos oleosos me dão nojinho, mas, pensarei a respeito.

No final das contas eu gostei bastante dele, comprei em uma farmácia, e não faço idéia do valor, já que paguei junto com várias outras coisas, mas não deve ser a coisa mais barata do mundo, mas mesmo assim vale, acho super importante retirar toda maquiagem do rosto e deixar a pele bem limpa antes de dormir, ou se maquiar novamente.

Mas não se esqueçam meninas, não é só usar demaquilante e tchau, é bacana lavar o rosto com um sabonete especifico após isso e finalizar tudo com chave de ouro.

É, sou bem psicopata com essas coisas de pele, mas acho muito válido e faz bastante diferença sim, super recomendo o demaquilante, tenho amado também para remover sombra que cai no rosto durante a maquiagem, ajustar o formato do olho com o cotonete e remover a base das sobrancelhas, no mais ainda o reveso com os lenços de limpeza da nívea.

8 thoughts on “Demaquilante Solução Micelar La Roche-Posay

  1. AnaDuTra

    Ah que bom que vc fez resenha deste demaquilante, aqui na farmácia da minha city esta em promoção, dois sai por 20€ achei bem em conta, mas como não conhecia vim ver resenhas e vejo aqui no teu blog, vc leu meus pensamentos miudinha, kkkkkkkkk
    Acho que vou voltar ainda hj na farmácia, antes que acabe a promoção! Beijinhos*

    Responder
  2. Herica Pacheco

    Nat, eu tenho o da MAC e detesto! Uso para acabar, para não ficar a sensação de dinheiro jogado no lixo. Mas, o da La Roche é muito melhor em termos de oleosidade. O da MAC limpa muito bem, mas prefiro ter muito trabalho para tirar a make do que usar produtos oleosos que me encham de espinhas!

    #ficaadica

    😉

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      pois é, mas queria o da mac justamente por ser mais oleoso!! aauhauuahua mas ele tem que ser removido depois, da vez que testei não sobrou nada de oleosidade no meu rosto, por isso adorei 😉

      Responder
  3. Cecília Z.

    Natiiiiiiiiiiiiii, confia em mimmmm ! Compra o da Bioderma que vc NAO vai se arrepender !! ele é ótimoooooo !!! =D o meu de meio litro ja acabou ! to doida pra pedir de novo !

    Responder
  4. angelica medeiros

    Nathy, que saudade do seu blog, tava sem pc, quero dizer que hoje me reatualizei em todas as postagens que não tinha tido a oportunidade de ler, e quero mais uma vez parabenizar a qualidade do blog aumenta a cada dia, e os videos nem se fala a cada dia um video com dicas mais legais, parabéns adoro vc e adoro o blog. bjao

    Responder

Comente aqui!

