Tuto Real – Maquiagem básica usando as paletas Naked 1 e 2

Olá meninas, ha alguns dias foi aniversário de uma amiga e aproveitei para gravar a maquiagem que fiz, escolhi algo mais básico já que a comemoração foi em um barzinho, e optei por sombras neutras que são minhas favoritas quase sempre.

Então, vamos a um tutorial mais light desta vez, e no próximo voltamos com o drama e glamour (L):

PRODUTOS:

Pele:

  • Base Revlon ColorStay Makeup Combination/Oily Fresh Beige 250 (post)
  • Corretivo MAC Studio Finish NW 20
  • Blush M.A.C Powder Blush Harmony (post)
  • Blush Guerlain 4 Éclats Rosée Du Printemps
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle (post)

Olhos:

Boca:

  • Batom Yes Cosmetics Malva (post)

Unhas:

  • Twenty Years – Impala (post)

Acabei atrasadinha, e não reparei que todas as fotos que tirei só do olho ficaram péssimas, mas vocês me perdoam né? thanks, no próximo eu faço um book! uahuahauh

Sugestões para um tutorial bem baphonico?

;***

16 thoughts on “Tuto Real – Maquiagem básica usando as paletas Naked 1 e 2

  1. Lara

    Nat sou muito sua fã! queria um encontrinho com o pessoal que lê o teu blog, o chato é que eu não iria porque moro em Salvador 😦
    Você compra tudo pela internet ou já viajou pro exterior? se tiver viajado, faz um video dando dicas? eu fui pela primeira vez com meus pais e pretendo ir de novo nos 15 anos (sim tenho menos de 15 haha) só que endoidei tanto com os preços e variedade que não levei nada muito legal 😦

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei lara, acho sempre legal encontrinhos, mas isso é coisa pro futuro eu acho…..
      Quanto as compras nunca viajei não, sempre compro tudo pela net eu amigos que viajam trazem para mim =)

      Responder
  2. Mariana

    hey linda, amo amo amo maquiagem neutra, são as mais lindas! Nat, tu acha que a cor da revlon 250 ficou melhor que a 240? beijinhos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Mariana, também tenho fixação pelos neutros, quanto a cor da base, eu acho que a 240 ficava um pouquinho melhor, infelizmente ela acabou totalmente e nem dá para comparar, mas já estou querendo comprar outra =) ;*

      Responder
  3. mayara

    Perfeita a make!!! Esse iluminador da mac é simplesmente lindo!!
    Sim, vc gostou dos iluminadores da yes? Akeles “réplicas” da benefit!
    beijocas!!

    Responder
  4. AnaDuTra

    Miudinha, ficou lindaaaaa.. estou numa onda neutra também.. hehehehehe.. Agora mais do que nunca desejo a naked 1, acho que elas se completam, eu ganhei a naked 2 num sorteio e amo de paixão!! Beijocas**

    Responder
  5. Ge Holanda

    Nat menina, que maquiagem perfeita AMEI, ha e faz um make com muitooo Glitter, muitoo brilho, aquelas makes CHEGUEI mas que sejam usáveis como todas as que vc faz! Beijinhos e sucesso sempre!

    Responder

Comente aqui!

