Baked Blush O Boticário Bronze

Olá meninas, passando pelo Boticário ha alguns dias havia uma promoção imperdível, e acabei levando para casa esse blush lindo.

A cor me lembra um pouco o Milan Bronze que já mostrei aqui para vocês, acho até que merece uma comparação né?

A cor escolhida foi a Bronze, um tom rosado com muitos brilhos e cintilâncias em tons dourados, fiquei chocada com a lindeza.

Linde não é?

Acima concentrado e abaixo esfumado.

A pigmentação desses blushes é MARAVILHOSA, sem dúvidas são dos melhores que já vi, e a durabilidade também, surreal, vale super a pena, as cores são lindas e a marca está sempre lançando cores novas.

Mais um para minha lista de favoritos, impossível não amar

A atendente mal amada da loja (como sempre e todas que costumam me atender) me disse que o blush saiu de linha e por isso estava em promoção, não sei se é verdade, fato é que realmente não encontrei mais para comprar, porém ainda há alguns no site da marca, então se você quer muito corre lá e garanta o seu.

O preço original dele algo em torno de R$ 59,00 e ele está saindo por R$ 37,00 uma pechinca.

12 thoughts on “Baked Blush O Boticário Bronze

    1. natmagalhaes Post author

      O blush nem esta mais a venda querida! Estive na loja semana passada e ele saiu de linha! O valor original era cinqüenta e poucos reais! Só é possível encontrar em algumas lojas na promoção!

      Responder
  1. leily

    Nam mlr, detesto qdo sou mal tratada em determinadas lojas, pq um bom tratamento faz taaanta diferença, que voltamos em algumas lojas só pelo fato de ter sido bem recebida…..
    Tirando isso, o blush é lindoo, até achei parecido com um da milani que eu tenho!
    Mudando um pouco de assunto, tu ja ouviu falar de um sistema de compras chamado shipito?
    Eu sempre procurando um metodo mais barato de muambar coisa dos eua, kkk procurei e axei esse… só por curiosidade mesmo…
    Beijos, lindona!

    Responder
  2. LUANA PEREIRA

    OIe, Nat, nuss coincidência, comprei o meu este mês, só que pelo site (está na promoção ainda), q ainda tem, mas nas lojas já esgotaram. Comprei o Salmon, parece joia, né!?

    Responder
  3. Carol Matos

    Naaaat, amei esse bluuush, muito lindo mesmo!! Faz um video sobre como você parou de roer as unhas, e os seus cuidados com elas! 🙂 hahahaha linda, adoro seu blog!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Carol, se você sabe que eu roía unha provavelmente leu este post, não tenho cuidado nenhum em especial, só uso boas bases sempre, acho que um vídeo sobre o assunto não seria interessante, no post já tem a história toda =) ;*

      Responder
  4. Pingback: Baked Blush O Boticário Peach | Na Penteadeira

  5. Pingback: Comparando Baked Blush o Boticário Bronze x Milan Bronze | Na Penteadeira

Comente aqui!

