Tour pela penteadeira – Como eu organizo minhas maquiagens

Olá meninas, quem me acompanha desde o começo deve lembrar que fiz um vídeo mostrando como eu organizava minhas maquiagens, isso porque no começo desse ano resolvi mudar algumas coisas no quarto, dentre elas, a mesa e o local onde eu me maquiava e guardava as minhas coisas.

Sabendo disso, muitas meninas sempre me pedem para fazer o vídeo mostrando como ficou, e hoje finalmente vim mostrar os detalhes do meu querido cantinho que dá nome a este blog.

Eu fiquei muito feliz e realizada depois de tudo pronto, a pesar do quarto ser pequenininho acho que deu para acomodar tudo bem, e por enquanto não tive vontade de mudar nada, vamos ver os detalhes no vídeo?:

Vocês sempre perguntam sobre os copinhos, eu fiz um post bem no começo do blog mostrando como fazê-los, então se você curtiu é só dar uma olhadinha aqui e correr para fazer igual porque é super fácil.

A parede também vira assunto de quando em vez, e não é papel de parede, eu e minha mãe pintamos com tinta comum, pura criatividade ;P

Na hora de programar as alterações já havia pensado no que desejava e precisava para organizar as coisas bem direitinho aqui, então foi bem tranquilo, eu mesma desenhei os móveis e levei em uma loja de modulados para fazer.

Assim que tudo foi montado coloquei as makes onde queria e desenhei as divisórias, mandei fazer no Shopping do Acrílico, para quem mora em Vitória eles fazem tudo sob medida, fica na frente do aeroporto e o tel de contato é 3327-1230.

Notoriamente está faltando espaço para os esmaltes, mas……uma pessoa normal não tem isso tudo, então tenho que me conformar com o espaço que tenho e me livrar de uns fazendo a alegria das amigas.

Espero que tenham gostado, que tenha sanado a curiosidade de algumas e as inspirado a organizar também o seu espaço.

Beijos

;****

78 thoughts on “Tour pela penteadeira – Como eu organizo minhas maquiagens

  1. AnaDuTra

    Uau miuda… Adorei! Ah se não tiver espaço para por mais makes, eu tenho aqui, hehehehehhehe.. Quero um video de Blushes, pode ser? Aiiiii espero ansiosa! kkkkkkkkkkk

    Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Olá Bruna, como mencionei no post e nos comentários, eu não comprei pronto, mandei fazem em uma especializada em acrílicos na minha cidade, se você morar em Vix, fica na frente do aeroporto!
          Beijos!

          Responder
      1. karolyna castro

        ola é porque não faz um video com as medidas da sua penteadeira, achei a sua bem minha cara e queria muito as medidas para tirar umas coisa como modelo você não me da essa ajudinha naty >< 😉 obrigada e adorei o novo espacinho parabens muito lindo beijos conto com você em 😉

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Olá karolyna, não faço pq não acho que faz sentido fazer um vídeo apenas para falar as medidas da mesa, 1,75 de largura por 60 de profundidade, foram feitas de acordo com meu espaço e cada um adapta como achar melhor!
          Beijão
          ;*

          Responder
  2. Ge Holanda

    Aeee o vídeo que eu cobrava tanto saiu, nossa Nat seu quarto ficou lindo hen, muito diferente do antigo, apesar de que o antigo tb era lindo! Que LUXO essa menina gente, amei o vídeo e sua sinceridade hehe… beijos

    Responder
  3. angelica

    ficou perfeito seu espaço nat.
    nat eu procurei bastante no blog o passo a passo dos porta pinceis e nao achei :(, se puder vc pode colocar o link ,e achei essa sua cadeira tb show de onde é?bjao

    Responder
    1. angelica

      nat, agora so resta a pergunta da cadeira vi agora sua resposta sobre o link dos copinhos hihihih…

      Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Gabi, como mencionei no post eu mesma desenhei sob medida e mandei fazer em uma loja de modulados do jeito que desenhei, você consegue o mesmo em qualquer uma =)

      Responder
  4. Roberta

    Nat amei seu quarto, pequeno mais com personalidade, com vc !
    Percebi que vc tem muitas coisas de maquiagem que não gosta, que tal fazer uma doação para uma iniciante que não tem nada? Ficaria muito feliz com os presentinhos, rsrs
    Bjos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei roberta, obrigada, quanto aos produtos, como já falei em outros vídeos, posts, FAQ, e acho que até nesse vídeo eu dou as coisas que não quero e não uso mais para as minhas amigas. Beijinhos.

      Responder
  5. Paula Alcantara

    Oi…acabei de conhecer seu blog e gostei muito, eu tb sou de Vitória e é difícil ver um blog da nossa terrinha rs…eu achei linda a sua penteadeira, se vc não se importar em dizer eu gostaria de saber onde você comprou as 2 “bandejinhas” de coração que fica na sua penteadeira, achei de muito bom gosto a forma como vc guardou os pincéis. Já favoritei sei blog e vou ver seus vídeos com certeza. Bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Paula, Obrigada, também adoro minhas leitoras de vix! as bandejinhas de coração comprei na C&C da Serra, foram super baratinhas uma fofura né?
      ;***

      Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei luana, ele tem 1,75 de largura por 0,95 de altura +-! Como foi colado não faço ideia a vidraçaria que instalou tudo, não entendo sobre o assunto!
      Beijos
      ;***

      Responder
      1. Camila Nely

        Olá! Bom dia, Me chamo Camila, acabei de conhecer o seu blog e sua penteadeira eu gostaria de saber se vc mandou fazer, foi muito caro? Qual as medidas dela? Eu quero saber pq estou pensando em fazer ema aqui no quarto. Obrigada!

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          como mencionei no post sim mandei fazer, as medidas já estão na resposta de um comentário acima (1,75 de largura por 60 de profundidade) o valor não me lembro, mas foi na média, valeu cada centavo!
          Beijos

          Responder
    2. Lydgia

      oi Luana – acho que posso te responder como foi colocado, meu pai trabalho com vidro, então entendo um pouquinho, foi colocado com cola, que não aparece nada, ou ate mesmo com suportes que ai aparece um objeto prata, ou branco

      Responder
  6. Larissa Daher

    aaaaain to amandooooo vc e seu blooooog, vc e linda e seu quanto ficou perfeitooo tambem *–*
    quais são as medidas da penteadeira amei amei s2

    Responder
  7. Helen

    Ei Nat, queria fazer uma perguntinha meio indiscreta!! Qual a média de preço dessa caixa de acrílico???
    beijoss

    Responder
  8. camila

    Eh um sonho essa sua penteadeira! Vc falou da largura e profundidade… Vc poderia dizer por gentileza a altura da sua mesa. Obrigadinha 😉

    Responder
  9. Amanda

    eei ? Amei seu quarto, sua penteadeira, tudo organizado, muito lindo *-*
    sou apaixonada por maquiagens, e eu to doida em uma penteadeira, você sabe onde eu posso comprar ? e aqui você tem sites que você compra maquiagens ? se sim, me passar ? beijos.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei amanda, não sei dizer onde você compra uma pronta, a minha mandei fazer! Quanto aos sites já existe uma lista na pagina inicial do blog, na barra principal escrito “onde comprar?” lá tem a listagem dos sites que compro e acho confiáveis!
      Beijos

      Responder
  10. Rafaela Cerillo

    Ei nat,
    Também sou de vitória, por favor me passe o contato de onde voce mandou fazer a penteadeira.
    Beijos!

    Responder
  11. Gabrielle Costa

    Eu AMEEEEEI a decoração do seu quarto!!! Estou ha um tempo querendo mudar o meu, mas não estava encontrando nada que eu gostasse… Mas agora eu encontreiii hahaahahhah :p
    Sua parede é pintada ou é papel de parede? Adorei as corees 🙂
    Bjooo, e parabens pela decoração

    Responder
  12. Rafaela Silva

    Oi Nati , tudo bem? Eu queria que você fizesse um tour especializado no seu quarto mostrando guarda-roupa essas coisas , e sua penteadeira é linda Beijos

    Responder
  13. Bia Santos

    Nath? Dá dicas de decoração para quartos vermelhos? O meu é muito apertadinho, mas queria por uma penteadeira tb, só que não sei como por ): bjsss amei seu quarto

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Vixe Bia, VERMELHO?? uahUHAUHA vc me pegou, porque além de não ser expert em decoração, acho esse tipo de cor em quarto bem difícil e diferente!
      ;***

      Responder
  14. Dayana

    Nossa, até que enfim alguém do Espírito Santo!! 😀
    Muito legal a divisória de acrílico e o móvel, os produtos de primeira!! Parabéns!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Michele, Não me acho nenhuma super expert, mas na minha opinião acho que o mais importante é uma boa iluminação e imagem! O resto você depois vai melhorando, e claro, algo interessante para mostrar! 😉
      Beijosss
      ;*

      Responder

Comente aqui!

