Iluminador Soft And Gentle M.A.C

Finalmente comprei o tão famoso iluminador Soft and Gentle da M.A.C, sim eu ainda amo o high bean, mas tenho bloqueio com produtos líquidos (tipo, blush iluminador, bronzer), por isso estava louca para testar este, sem contar que o mundo inteiro fala nele né? e eu e minha curiosidade ficamos como??? morrendo né!

 

De fato ele é lindo, é uma cor bege, meio champagne com brilhos/cintilância prata, o que é ideal para meu tom de pele.

 

Close no muso:

Eu sempre acho que é exagero das pessoas, mas genteeeeee, ele é tão lindo, no dia que chegou eu já bati as fotos, eu queria por o dedinho nele e testar de qualquer jeito, fiquei apaixonada com a cor, o brilho, tudo.

Cor linda:

Concentrado:

Esfumado:

Simplesmente AMEI, a pigmentação é divina, a cor também, o brilho mais ainda, o efeito que dá a pele, porém eu não achei a a fixação é das mais incríveis, o que me espanta muito, porque todos os produtos desta linha tem uma fixação musa, mas por enquanto este está deixando a desejar, então daria nota 4, no mais é puro amor e paixão.

Comprei o meu no site da Sephora e custou R$ 139,00. Para quem acha caro aqui tem um post com lojas que vendem M.A.C, talvez você encontre mais em conta.

19 thoughts on “Iluminador Soft And Gentle M.A.C

  1. AnaDuTra

    É mesmo lindo, tb tenho ele na minha wishlist, quero aproveitar e comprara no free shop que sai mais em conta, mas será que ele fica bom em morenas? como tem fundo prateado,na minha pele ficaria melhor se fosse dourado.. Enfim, acho ele lindo!!
    Beijinhos*

    Responder
  2. Carol Matos

    Naaaat, eu comprei o High Beam mas achei que ele nao ilumina muito, sei lá, acho que não sei usar! hahahahaha, entre os dois qual você prefere? beeeijo linda, adoro seus videos! :**

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei carol, acho os 2 BEM diferentes, dão efeitos diferentes, bem difícil escolher, mas acho que ficaria com esse só pelo fato de ser em pó e assim mais fácil de aplicar, porque também amo o high beam uso os 2 juntos até de vez em quando =)
      beijos
      ;***

      Responder
  3. makemediva

    A primeira vez que assisti um vídeo teu, foi aquele da maquiagem super iluminada. Agora tudo relacionado a iluminador faz com que eu me lembre de ti. rs’

    Responder
          1. makemediva

            Mas sabe que eu ainda tenho um pouco de receio de iluminador, não é sempre que uso. Aqui no Japão as mulheres costumam fazer maquiagem muito pesada, mas completamente opaca, parece até que passaram argila na cara. HSUAHSAUSHA’

            Responder
            1. natmagalhaes Post author

              MORRIIIII!!!!! 1 com a argila, 2 que vc mora no japão… que máximooo!!! deixa essas loka pra lá, saia diva arrasando e se sentindo bem e pronto! não sei se é em todo lugar, mas as vezes vejo na tv umas roupas que elas usam também que pelo amorrrrr! Cara de argila fica até bonito se comparado auhaauauhaua

              Responder
              1. makemediva

                A moda aqui é bem esquisitinha mesmo. rs’ Fora que é assim, no inverno elas usam roupas curtas pra mostrar como são brancas e no verão roupas compridas para não se queimarem. HSAUHSAU’ é TUDO ao contrário. Mas de uns tempos pra cá, as roupas estão melhorando, os japoneses estão aderindo a moda americana, mas aos poucos… BEM AOS POUCOS, já é um começo. haha

                Responder
  4. Pingback: Tuto Real – Maquiagem básica usando as paletas Naked 1 e 2 | Na Penteadeira

  5. Pingback: Tutorial Amora | Na Penteadeira

Comente aqui!

