Primer Studio Secrets – O milagre dos poros.

Depois do The Pore Fessional eu tinha que vir falar para vocês sobre este produto que também amo, o primer Studio Secrets da L’Oreal.

Ele vem em uma embalagem fofa de vidro, parece um creme para o rosto, é branquinho e tem a textura de um creme mais durinho, a pesar de ser branquinho/rosado, quando aplicado na pele ele some e sua ideia é basicamente a mesma do The Pore Fessional, fazer a maquiagem durar mais e disfarçar os poros.

Chorem com seu efeito, como não amar? O meu comprei no Amazon por menos de U$ 10,00 e meu primo que mora nos EUA trouxe para mim, pasmem, muito barato. Mas vocês podem encontrar aqui no Brasil pelos olhos da cara ou então no e-bay por uma pechincha.

Resumo dos fatos: MILAGRE! eu amo, e ainda não decidi qual amo mais ele ou o da benefit, por isso vou decidir e fazer um post comparando.

O que posso adiantar é que este é mais hidratante e deixa um acabamento natural enquanto o  The Pore Fessional é mais seco e deixa um efeito bem opaco e aveludado.

Os dois são muito maravilhosos e valem cada centavo de vocês.

7 thoughts on “Primer Studio Secrets – O milagre dos poros.

Comente aqui!

