Make Amiga

Olá meninassss, o “Make Amiga” dessa semana chegou mais tarde mais veio!

No finde registrei a make de duas lindas que passaram aqui pela penteadeira, a primeira delas e a Rovana, da outra vez ela fez um pretinho super básico e dessa vez revolucionamos, era dia de brilhar!!!

Para isso usei um glitter dourado da MAC que é B-A-B-A-D-O!

O batom é um dela mesmo, então não sei o nome, só sei que é da natura, e não adianta me perguntarem o que usei de blush corretivo e etc, porque sempre faço um mix de blushes e nunca lembro qual usei, principalmente muitos dias depois. E nela infelizmente esqueci de tirar foto só dos olhos =( mas vocês me perdoam né ;P

A segunda linda que registrei foi a Ana Paula, que já cansou de dar pinta por aqui né amiga?

A Ana foi a um casamento e usou um vestido lindo todo em tirinhas de couro, super estiloso, dai, por ser preto poderíamos fazer qualquer coisa, sugeri que mudássemos um pouco do tradicional que ela sempre faz, e gosta, para fazer algo mais “diferente” e estiloso, assim ficava tudo bem bacana.

Ela topou (com aquele tradicional medinho, que a Rovana também sentiu) e parti para a maquiagem, escolhi usar a sombra Eyes to Kill da Armani (Blast of Blue), com o cantinho interno dourado (do octeto da Tigi), o canto externo bem preto e marcado combinado com os maravilhosos e abençoados cílios postiços, para finalizar um tiquinho a toa do glitter da MAC (Reflects Transparent Teal) para dar um plus no brilho.

Nos lábios ela finalmente cedeu e também deixou eu usar o que quisesse, então fiz um mix, primeiro o Euro Trash da linha Matte da NYX e por cima o Blankety da Mac.

Nas bochechas e companhia, mesma coisa da Rovana, mix de mutas coisas impossíveis de lembrar, mas a base foi principalmente o Laguna da Nars, e o Blush LoveJoy da MAC com o iluminador Soft and Gentle também da MAC.

No final ela amou o resultado (graças a deus, ou eu morreria) auhauahau e enfim me deixará fazer o que quiser sempre né amiga???? ;P

Ok que Ana já é uma princesa, mas ficou tipo deusa né??? Sempre adoro fazer makes nela #)

É isso meninas, mais um make amiga para inspirar vocês, espero que tenham gostado e se preparem que amanhã teremos um dos vídeos mais pedidos por aqui #)

Beijossss ;*

30 thoughts on “Make Amiga

  1. Ana Paula

    Nossaaa, minha make arrasou né amigaa!?
    Ameiii! Estranhei um pouquinho o batom no começo por falta de costume.. Mas o resultado foi maravilhoso.. Você sempre mandando super bemm.. e me deixando poderosa!!
    Todo mundo amouuu e super elogiou!!!

    Sempre confio nos seus gostos, pq sei que a make sempre fica MARA!!
    Ja falei que quando quiser posso ser sua modeloo!! ahahahaha

    Bjooos friend lindaaa =**
    Ameiii o post!ahhaha

    Responder
  2. Poli

    Ei, Natália! Maquiagens maravilhosas!!!!! Vc é MUITO talentosa! Vc fez curso de maquiagem ou aprendeu sozinha?
    Que base você usou na Rovana? Essa pele dela tá perfeita! E esse iluminado na Ana tbm, que coisa mais linda!!! A cada dia eu tô com mais vontade de comprar mesmo o Soft and Gentle! Rsrs. Eu já falei, vc está me falindo! Hahaha…

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada poli, nem fiz curso não, aprendi tudo na prática, como disse, não me lembro o que usei nas meninas, todas as informações que me lembro estão no post =) ;*

      Responder
  3. AnaDuTra

    Ai Naty, ficaram lindas, e como vc disse elas já são lindas por natureza, ficaram incrivelmente deusas com estas makes! Parabéns.. =)
    Bjinhos

    Responder
  4. Carol Matos

    Naaaaaaaaaaaaat *-*, meu deus que LINDAS!! onde você comprou o octeto da Tigi?? aah e os favoritos de agosto, vai sair? rs beijo linda!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Carol, como já mencionei no post sobre o octeto eu comprei num site gringo (que não tem mais a paleta e não entrega no brasil) e meu primo que mora lá a trouxe para mim =)
      E nem vai ter favoritos de agosto por causa do laser, acabei não tendo tempo para gravar, e nem usei muitos produtos, então, vai rolar um acumulado no início do próximo mês!
      ;***

      Responder
  5. Bruna

    nooooooooooossa, a pele de todas elas são perfeitas ou você é a melhor maquiadora do mundo, porque meu deus.

    Responder
  6. Fernanda

    Oii Natalia!
    Acompanho seu blog há um tempinho mas nunca comentei, e tenho um ótimo motivo para vir aqui hoje.
    Há umas duas semanas resolvi ficar loira, e entre pesquisas, fotos de como eu queria e a infinita procura por tons, lembrei de vc! Vim aqui e amei o post sobre seus cabelos, no dia seguinte ja estava no cabeleireiro com seu blog aberto e marcando um horario. Me identifiquei com a cor e sou bem parecida com seu “antes”.
    Eiiiiis que amanhã é o grande dia hahaha Então vim elogiar a coragem de expor esses assuntos aqui (mesmo estando sujeita a criticas e ofensas) e agradecer por dividir suas experiencias. Tambem gostaria de falar sobre o post dos exercicios, dietas e etc… AMEI, parabens!! Mesmo sendo somente mais uma leitora, espero que vc continue com muita força e alcance seus objetivos.
    Conte sempre com meu acesso todos os dias aqui!
    Beeijos.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que fofaaaa, obrigada pelo carinho fernanda!!! e você não é só mais uma leitora não boba, todas são super importantes para mim, tomara que eu consiga continuar agradando você e as demais leitoras sempre.
      Amei sua coragem com o cabeloooooo, huhullll, depois me conta se gostou, acho que vai tomar um sustinho! eu sempre demoro para me adaptar ;P
      ;***

      Responder
  7. Luciana Costa

    Lindas as makes, Nat!!
    Vc arrasa!!
    Que tal fazer pra gente um vídeo reproduzindo a make da Ana Paula, heim?! 🙂
    Beeijos!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Sim lorena, mas somente é alterada a iluminação, textura, cor, brilho e etc não é alterado, a pele delas é linda mesmo, aliada a uma boa maquiagem. ;*

      Responder
  8. Carol Matos

    Nat, olha eu aqui novamente, hahaha, mas sobre outra duvida, vi que voce está usando o theracne gel esfoliante, tá gostando? comprei e queria uma opinião :)) beeeijo linda

    Responder
  9. Thayane Sá

    Eiee…
    sempre passo por aqui, mas nunca comento… x)
    mais hj não aguentei!

    As suas maquiagem são as melhores!
    Simplesmente maravilhosas!
    Parabéns!

    Sou do ES tbm,..só que moro na serra.
    Fiquei feliz de saber que tem blogueira aqui no estado.

    Bjo grande.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Thayane!!! Fico superr honrada com um elogio desses, mas quero sempre melhorar!!
      Amo saber também que as meninas aqui do estado acompanham o blog =)
      ;*

      Responder
  10. Rovana

    Nat não tinha vistoooo!!!
    ahahah adorei! minha make BAFO fez sucesso!! não queria tirar de jeito nenhum! ahaha
    parabéns mais uma vez! vc é MTOOO talentosa!
    bjoos

    Responder

Comente aqui!

